Olá,
Estou tendo alguns problemas no streaming.
Seguinte, Ligo o shoutcast + AutoDJ.
Até ai tudo bem, toca certinho sem nenhum problema.
Mas quando um locutor da "kick" no AutoDj e conecta a rádio, a rádio para para quem esta ouvindo e só consegue voltar a ouvir se atualizar o player.
Alguem tem a solução?
Ou
O que causa isso?

Page 1 of 1
Streaming -
Posted 18 fevereiro 2009 - 08:47
Isso é normal, a dica é vc fazer esse procedimento o mais rápido possivel
Posted 18 fevereiro 2009 - 09:21
QUOTE(Thales Valentim @ Feb 18 2009, 07:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá,
Mas quando um locutor da "kick" no AutoDj e conecta a rádio, a rádio para para quem esta ouvindo e só consegue voltar a ouvir se atualizar o player.
Alguem tem a solução?
Ou
O que causa isso?
Alguem tem a solução?
Ou
O que causa isso?
Você usa o WhmSonic. ? Tenta retirar a intro
Posted 20 fevereiro 2009 - 09:58
Cara, isso acontece realmente, mas quando essa troca demora.
O que pode fazer é deixar o shoutcast (ou outro plugin qualquer) configurado p/ tentar se reconectar a cada 1segundo, ou seja, ele vai ficar tentando se conectar a cada segundo, o que vai diminuir totalmente o espaço de tempo do locutor se conectar depois que kickar o autodj
O que pode fazer é deixar o shoutcast (ou outro plugin qualquer) configurado p/ tentar se reconectar a cada 1segundo, ou seja, ele vai ficar tentando se conectar a cada segundo, o que vai diminuir totalmente o espaço de tempo do locutor se conectar depois que kickar o autodj
Posted 09 março 2009 - 06:58
QUOTE(cadin @ Feb 20 2009, 09:58 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Cara, isso acontece realmente, mas quando essa troca demora.
Aonde fazer isso???
Posted 10 março 2009 - 01:25
QUOTE(KronusHost.com @ Mar 9 2009, 06:58 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Aonde fazer isso???
No próprio plugin do shoutcast do locutor tem essa opção. Algo com Reconnect...
Posted 17 março 2009 - 02:46
Bom, eu cheguei a conclusao que a passagem do shoutcast ou de locutor para locutor ou de autodj para locutor ou locutor para autodj, só trava a radio se a pessoa passar a radio com qualidades diferentes exemplo:
Eu estou transmitindo a mp3pro 32kbps 22,1khz mono ai passo para um locutor que esta transmitindo a 32kbps 44,1khz stereo, ai a radio ira travar ou seja, se eu estou transmitindo a 32kbps 22,1khz mono tenho que passar a radio e a pessoa tem que estar com esta mesma qualidade.
Espero ter resolvido, seu problema.
Atenciosamente,
Jônatas Rossi,
Virtual Brasil.
Eu estou transmitindo a mp3pro 32kbps 22,1khz mono ai passo para um locutor que esta transmitindo a 32kbps 44,1khz stereo, ai a radio ira travar ou seja, se eu estou transmitindo a 32kbps 22,1khz mono tenho que passar a radio e a pessoa tem que estar com esta mesma qualidade.
Atenciosamente,
Jônatas Rossi,
Virtual Brasil.
Posted 21 maio 2009 - 11:37
QUOTE(jrss @ Mar 17 2009, 02:46 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Bom, eu cheguei a conclusao que a passagem do shoutcast ou de locutor para locutor ou de autodj para locutor ou locutor para autodj, só trava a radio se a pessoa passar a radio com qualidades diferentes exemplo:
Atenciosamente,
Jônatas Rossi,
Virtual Brasil.
Atenciosamente,
Jônatas Rossi,
Virtual Brasil.
Isso, sem dúvidas para e quando alguém reconecta e pega delay de música que estava tocando em bitrate diferente do atual, isso faz com que o som fique ruim... Ou rápido demais ou lento...
Posted 22 junho 2009 - 11:27
ainda tao errado pelo ponto ai.
tenho uma radio que funciona a 64kbps
transmito a 128kbps e quando saio o meu outo dj locutor transmite a 32kbps :/
isso depende de como ta indo o buffer na sua radio( geralmente é bug no painel)
tenho uma radio que funciona a 64kbps
transmito a 128kbps e quando saio o meu outo dj locutor transmite a 32kbps :/
isso depende de como ta indo o buffer na sua radio( geralmente é bug no painel)
Share this topic:
Page 1 of 1

Help