Fórum cPanel: VPS no Brasil ou EUA - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

VPS no Brasil ou EUA Indicação

#1 Membro offline   Krater 

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-junho 08

Posted 01 março 2009 - 03:59

Olá galera, dei uma lida em alguns tópicos e gostaria de saber o que vocêis indicam para um site que esta começando a incomodar um server shared ele ta na média de 5 mil unicas por dia e só crescendo as vzes fica lento e cai, gostaria de algumas indicações sobre vps:

VPS no Brasil
Realmente preciso? Qual devo escolher? Dei uma olhada no www.advancehost.com.br e no www.virtuaserver.com.br mas não fiquei confiante

VPS no EUA
Gostaria que me indicassem bons preços de vps com dc no softlayer se possível

Galera aguardo breve retorno desde já agradeço a todos!
0

#2 Membro offline   darkstarlinux 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 02-março 08

Posted 01 março 2009 - 04:23

Veja, não conheço a virtuaserver mais pelo que falam eles manjam muito de vps e são bons no que fazem.

Advancehost, antiga LWH, sem comentários, o Cesar tem otimo serviço, quando comecei peguei VPS com ele, não me incomodei nunca, sempre fui atendido prontamente, nunca fiquei off, sendo assim pelo que conheço, indicaria o Cesar, com certeza você não se incomoda, além de pegar um bom serviço.

Atenciosamente
Joabes

0

#3 Membro offline   ergti 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-agosto 06

Posted 01 março 2009 - 04:24

VPS no exterior com IDC Softlayer: www.futurehosting.biz

No Brasil tem o pessoal da TIDC: http://www.tidc.com.br/vps-servidor-virtual.php

Ficar grilado ou buscar fontes extremamente confiáveis não adianta em nada. É simplesmente ver seu poder de aquisição e consolidar.

0

#4 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 01 março 2009 - 04:29

www.futurehosting.biz (bom/alto custo) ou http://swvps.com/linux-vps.html (razoável e baixo custo)

Quanto ao Brasil, sem dúvidas "a panela velha é que dá comida boa", então -> www.virtuaserver.com.br.

Quanto ao Advance, infelizmente ainda não utilizei para dizer se é bom.

Abraços.
0

#5 Membro offline   riopardo 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-agosto 05

Posted 01 março 2009 - 06:11

Pode ir sem erro:
futurehosting, powervps e krypt
0

#6 Membro offline   Gustavo G 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-setembro 08

Posted 01 março 2009 - 09:05

A sugestão que posso dar é, tanto no Brasil como nos EUA, evitar sempre preços ultra baixos. Existe uma faixa de preço mínima que as empresas precisam cobrar pra manter a qualidade do serviço (velocidade, estabilidade, cpu, etc..).

Sempre evite empresas cobrando muito abaixo do mercado. Faça uma pesquisa de preços, descubra um preço razoavel comum entre as empresas, e então escolha uma delas que esteja dentro desta faixa.

OBS: Acredito que os preços de VPS no Brasil e nos EUA esteja girando na mesma faixa. No Brasil a tendência é você ter mais velocidade de acesso e menor Ping. VPS nos EUA você muitas vezes pode ter problema de rota no exterior.

[]s

This post has been edited by Gustavo G: 01 março 2009 - 09:09

0

#7 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-julho 08

Posted 01 março 2009 - 11:14

Hospedamos diversos VPSs de clientes nos EUA (California, Colorado e Pensilvania), e não temos problemas de velocidade ou rota.

Aliás com nossos VPSs VMWARE estamos até melhores que diversos dedicados físicos com os quais já tivemos experiência em outros locais.

Temos, por exemplo, um VPS rodando um Debian 4 de um cliente com uptime nesse momento de 74 dias. O cliente não tem o que reclamar da conexão.

Bons negócios.

QUOTE(Gustavo G @ Mar 1 2009, 09:05 PM) <{POST_SNAPBACK}>
A sugestão que posso dar é, tanto no Brasil como nos EUA, evitar sempre preços ultra baixos. Existe uma faixa de preço mínima que as empresas precisam cobrar pra manter a qualidade do serviço (velocidade, estabilidade, cpu, etc..).

Sempre evite empresas cobrando muito abaixo do mercado. Faça uma pesquisa de preços, descubra um preço razoavel comum entre as empresas, e então escolha uma delas que esteja dentro desta faixa.

OBS: Acredito que os preços de VPS no Brasil e nos EUA esteja girando na mesma faixa. No Brasil a tendência é você ter mais velocidade de acesso e menor Ping. VPS nos EUA você muitas vezes pode ter problema de rota no exterior.

[]s

This post has been edited by AndreLuisPereira: 01 março 2009 - 11:15

0

#8 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 01 março 2009 - 11:20

Não estou gerando flame, mas o que mais me intriga, Gustavo G, é saber que as empresas vendem vps e dedicado barato, hardware elite, todavia o suporte é mais que desqualificado.
Infelizmente é a realidade, não adianta ter estrutura e não poder vender o que realmente deve ser vendido. Desde IPS que não chegam a clientes até hds que vão com defeito de fábrica, coisas que o suporte pode diagnosticar com ferramentas de verificação, testes com ips e fornecimento de ips antecipados, coisa deste estilo.
Mas é assim, tem de ter suporte também, por que se estiver com estrutura forte e suporte "cachorra", bye bye!
0

#9 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 02 março 2009 - 03:13

Concordo em tudo isso little_oak.

Suporte é metade de tudo. A outra metade é preço e qualidade (os dois somados).

Sem isso, por ai tem um monte de empresas com serviços ruins e atendimento péssimo.

Bons negócios.
0

#10 Membro offline   Krater 

• Membro
  • PipPip

Posted 02 março 2009 - 12:04

Galera desde já agradeço a todas as opiniões e indicações, sobre o VPS eu quero gastar em torno de 50 a 60 reais porque o site é pequeno e seria só pra ele mesmo ou seja 1 vps apenas para um site de 5 mil visitas unicas dia, gostaria de pegar se fosse uma empresa no Brasil uma que tivesse cnpj e um suporte legal, se fosse no EUA pelo menos um suporte emergencial.

O que vou precisar nesse VPS é cpanel + galeriagd do php habilitada e mod rewrite do .htaccess tbem a migração acho que consigo fzer via fullbkp, ouvi alguns dizerem que VPS no EUA tem problema de rota ou seja algumas pessoas pdem não conseguir acessar o site, estou na dúvida, quero resolver isto esta semana! vlw a todos ai!
0

#11 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 02 março 2009 - 01:34

Boa tarde.

Em um VPS, você pode instalar ou habilitar o que desejar, com excessão de mudanças no kernel do Linux, que em geral é compartilhado.

Portanto pode ter o cPanel, etc, tudo instalado sem problemas.

Sobre rotas, isso é um problema que algumas operadoras de banda larga nacionais possuem. A BrT é a mais famosa por ser a pior com rotas internacionais.

Em geral isso não é um problema grave, a não ser que a operadora seja realmente ruim. Mas os afetados são somente os clientes dessas operadoras. A culpa não é do data center em que o VPS está alocado eventualmente lá nos EUA. O DC lá nem tem o que fazer sobre isso.

Em geral, aqueles que dizem que servidores fora do Brasil são lentos ou tem conexões que falham são pessoas que são clientes de operadoras de banda larga péssimas aqui no Brasil, ou contrataram um DC de quinta categoria nos EUA ou então estão mentindo, pois a qualidade da rede em bons DCs nos EUA é muito alta, mais alta inclusive que a média dos bons DCs no Brasil.

Bons negócios.
0

#12 Membro offline   Advance Host 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-setembro 08

Posted 02 março 2009 - 02:40

Por 50,00/60,00 é melhor pegar um VPS fora do Brasil então porque no Brasil voce nao vai achar isso... a não ser que queria administrar tudo na unha(sem cpanel)

Se não me engano voce ja entrou em contato comigo pelo chat.

Na Advance Host agora estamos trabalhando com VPS fora do Brasil tambem, com um preço muito bom, R$80,00 mensais com cpanel(veja minha assinatura).

Agora se querem saber se a Advance Host é boa, bom ai só testando mesmo, pois se eu falar que somos bons, sera suspeito certo? Só posso dizer que temos um cliente de Maringa-Pr que tinha um dedicado na loja dele com link da GVT e migrou para 1 VPS e hoje ta 100% feliz, ta ate com planos de revender nossos VPS... Não que GVT seje ruim, mas foi uma grande decisão a se tomar, abrir mão de um dedicado proprio ao lado dele, para assinar um VPS sem nem mesmo conhecer a empresa(Advance Host).

Lembrando que nosso DC é o UOL, os dedicados de VPS ficam em Porto Alegre(dc da Plugin que agora é do UOL) e são maquinas Dell R200 com processadores Xeon e discos em RAID.

E nosso grande diferencial, painel de gerenciamento remoto próprio cheio de funções, nao dependemos de terceiros, sempre buscamos desenvolver nossas proprias aplicações.
0

#13 Membro offline   Krater 

• Membro
  • PipPip

Posted 02 março 2009 - 07:11

Realmente vou com esse meu orçamento é em busca de um VPS no exterior, gostaria de saber se a AdvanceHost tem cnpj tudo certinho e qual o DC dos seus VPS fora do Brasil? Obrigado a todos estou pra resolver isto esta semana
0

#14 Membro offline   alexvr 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-fevereiro 08

Posted 02 março 2009 - 09:30

Como já comentaram diversas vezes por aqui, o suporte é muito importante.

"Empresas" que fazem propaganda com Spam, abandonam clientes, trocam de nome etc não merecem muito crédito e isso você também acaba passando aos seus clientes e visitantes.

Faça uma lista das possíveis empresas e planos que lhe atendem, depois vá riscando as que são frequentemente criticadas ou que despertam algum tipo de suspeita em você.

Claro que existem críticas e elogios que também não merecem crédito, mas no geral dá pra ter uma boa noção.

Boa sorte e muito sucesso pra você.

0

#15 Membro offline   Advance Host 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 24-setembro 08

Posted 03 março 2009 - 01:34

alexvr qual o problema em mudar de nome? Ja vi empresas grandes, até fora do ramo de hospedagem mudar de nome.

Dominal.com.br agora é Tecla.com.br por exemplo.

Só porque fazem propaganda com SPAM quer dizer que não são bons tambem?

Krater minha empresa tem CNPJ sim, faz 5 anos ja, pagamos impostos corretamente, temos alvara na prefeitura de curitiba.

Mudamos de nome pois o antigo nao foi uma boa escolha e sempre houve a vontade de mudar, surgiu a oportunidade quando mudamos totalmente nossa estrutura, trazendo tudo para o Brasil, o que foi muito bom para empresa, nos fez crescer ainda mais e é claro o novo nome tem mais sentido com o que fazemos: Advance Host -> Hospedagem Avançada.

E o joabes ja disse tudo tambem, ele tem um DC proprio, nao precisa fazer propaganda de ninguem, o cara é tão humilde que veio aqui e elogiou quem ja atendeu ele e voce acha que ele recebeu por isso? Sera que ele precisa? Simplesmente é a marca que fica em quem passa por aqui(Advance Host).

Que Deus abençõe a todos.

This post has been edited by Advance Host: 03 março 2009 - 02:21

0

#16 Membro offline   Thiago C. Guimarães 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-julho 08

Posted 03 março 2009 - 09:33

Caro Krater, Fui cliente do Cesar por mais de 2 anos.
E atualmente sou cliente dele no sistema Financeiro.
Posso te recomendar os serviços dele pois realmente ele sabe o que faz, O suporte e realmente bom.
Obs... Também não estou ganhando nada...

0

#17 Membro offline   alexvr 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-fevereiro 08

Posted 03 março 2009 - 08:56

QUOTE(Advance Host @ Mar 3 2009, 01:34 AM) <{POST_SNAPBACK}>
alexvr qual o problema em mudar de nome? Ja vi empresas grandes, até fora do ramo de hospedagem mudar de nome.
(...)
Só porque fazem propaganda com SPAM quer dizer que não são bons tambem?
(...)

É o seguinte.
Não citei você no comentário e nem as regras do fórum permitiriam.

Existem muitos bons motivos para trocar de nome: fim de sociedade, adequação ao ramo de atividade, modernização etc.
Mas trocar o nome também é uma forma de "limpar" o nome antigo que ficou queimado no mercado.

Lembre-se, não estou citando nomes e nem deixando nada subentendido. Apenas recomendei os devidos cuidados com esse tipo de "empresa" que pula de galho em galho com nomes temporários.

Agora, quanto a fazer Spam, a resposta é bem simples: Sim, não existe a menor possibilidade de ser uma boa empresa, sem exceções.

Ter respeito e consideração para com o cliente é o mínimo que se espera de quem vende um produto ou serviço.

Não confundir com campanhas de marketing onde o cliente deixa claro para a empresa que deseja receber informativos.

Aquela história de spammer de deixar opção de cancelar também não cola, pois se o destinatário não se cadastrou ele tem que cancelar? E será que ele pode confiar um pedido a quem envia spam?

O histórico da empresa, seja qual foi o nome que ela usou no passado também conta muito.

Resumindo, eu recomendei que ele procurasse opiniões e juntasse tudo antes de decidir pela melhor empresa, na opinião dele.

Os bons, não precisam se preocupar...

This post has been edited by alexvr: 03 março 2009 - 09:03

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)