The Planet vs. Softlayer Qual sua opnião sobre estas essas 2 grandes estruturas?
Posted 16 setembro 2009 - 05:42
Um Salve para a Softlayer*
Posted 16 setembro 2009 - 06:00
o que comprei foi extamente esse core2 mas recebi um p3
quando nao tem em estoque tem que entregar melhor e nao pior e se entregar pior tem que devolver a diferença em $$$
foi falado isso e eles multaram por $50 falando que fui agrecivo com o suporte foi exatamente esse marne ai, o resultado foi que manda pro departamento lá e nao sei o que deu
sao arrogantes e nao adimitem que estao errados
Posted 17 setembro 2009 - 12:21
o que comprei foi extamente esse core2 mas recebi um p3
quando nao tem em estoque tem que entregar melhor e nao pior e se entregar pior tem que devolver a diferença em $$$
foi falado isso e eles multaram por $50 falando que fui agrecivo com o suporte foi exatamente esse marne ai, o resultado foi que manda pro departamento lá e nao sei o que deu
sao arrogantes e nao adimitem que estao errados
Rogério
Esse Marne está queimando o nome da Burst, faz pouco tempo que ele está lá, tudo ele quer cobrar, só que essa semana perdi a paciência com ele, e ele enfio o rabinho no meio das pernas e atendeu quetinho. O negocio lá é o Shawn e Beijin, ele queria cancelar um outro dedicado que cancelei, te juro e se quiser mostro até o e-mail com meu inglês horrivel que tenho, eu só não mandei ele toma no ** o resto falei tudo, na resposta dele ele parecia uma pu**...eu sou meio "grosso" não aceito pagar por algo e um zé ruela ficar falando asneira, então quer dizer que por que você reclamou com razão ele simplesmente foi lá e multou em U$$ 50,00 ? Esse cara está de zuação....já já leva a conta
Só uma coisa você comprou como cliente normal ou revendedor?
Posted 17 setembro 2009 - 09:34
Vivia dando pau de hardware e algum problema no rack desses servidores... (acredito pq era um Celeron da vida)
E o outro que é um Pentium Dualcore nunca tive problema...sei lá, eu acho que eles levam a critério de lucro, se for maquina razoavel à maquinão fazem o melhor, se for fusca deixam ao relento. :s
Posted 17 setembro 2009 - 11:13
Vivia dando pau de hardware e algum problema no rack desses servidores... (acredito pq era um Celeron da vida)
E o outro que é um Pentium Dualcore nunca tive problema...sei lá, eu acho que eles levam a critério de lucro, se for maquina razoavel à maquinão fazem o melhor, se for fusca deixam ao relento. :s
Talvez...para ter idéia tenho até um P4 1.5 que uso em uma centralzinha de Voip...e alguns backups que não são de cliente, ainda não ocorreu nada...aindaaaaaaaaaaaa...mas negocio é maquina nova...pegar velha é froid =/
Posted 20 setembro 2009 - 02:53
Eu tenho clientes na Burst, de vez em quando passamos uns apertos, mas isso acontece em todo lugar. E maioria das vezes é culpa do suporte de softwares, como cPanel ou Centova.
Eu ainda dou 9/10 pra Burst.
Obs: realmente, o/a tal de Marne é um porre. O Shawn e o Benji são gente finíssima.
This post has been edited by RenatoMN: 20 setembro 2009 - 02:54
Posted 20 setembro 2009 - 11:19
Eu tenho clientes na Burst, de vez em quando passamos uns apertos, mas isso acontece em todo lugar. E maioria das vezes é culpa do suporte de softwares, como cPanel ou Centova.
Eu ainda dou 9/10 pra Burst.
Obs: realmente, o/a tal de Marne é um porre. O Shawn e o Benji são gente finíssima.
Claro que não é novo né
Pior cara esse Marne acho que anda fumando uns só pode muito tosco =/
O shown e o Benji são excelentes para atender cliente, acho que dos tempos que "conheço" lá....creio que sejam os donos ou gerentes algo assim.
Posted 21 setembro 2009 - 02:15
Só uma coisa você comprou como cliente normal ou revendedor?
sou revendedor direto burst, na época desse ultimo problema esse marn falou um monte de merda, recomendeu eu sair do status de revendedor porque eu nao tinha condições de pagar os $50
Independente de ter bons funcionarios, a culpa é da burst por manter um funcionario fdp desse, toda empresa tem que monitorar seus funcionarios e ter uma qualificação de todos, pra uma empresa manter um funcionário como esse é porque a empresa no minimo concorda com ele ou esse marne é o filinho do dono que ninguem pode criticar ele senao bate o pé no chao e faz biquinho e vai logo chorar com o papai.
Como falou o marne queimou o filme da burst e pra recuperar será muito dificil, eu sou um que JAMAIS usarei mesmo sendo de graça (para testes pode ser que sim)
Posted 22 setembro 2009 - 09:35
no Cpanel diz que foram 300gb, e no softlayer diz que foram uns 340. Sendo que não houve grandes updates ou outras transferencias consideraveis.
Também não uso o url /~usuario (que nao conta banda)
Posted 23 setembro 2009 - 12:36
Atualizações?
Tráfego ssh? scp?
wgets sarados?
Abraços.
Obs: Cobra não, bota o cacti aí que tu vê detalhado.
Passei 1 ano ali, movimentando mais de 2 mil por mês e nunca tive problem!
Fica ><>
Posted 23 setembro 2009 - 01:40
mas tá longe de bater os 2000gb então está tranquilo ...
Posted 23 setembro 2009 - 07:22
Abraços.
Posted 24 setembro 2009 - 05:52
Posted 24 setembro 2009 - 09:22
Posted 24 setembro 2009 - 10:00
Posted 29 setembro 2009 - 06:35
nao consigo acessar nem o site deles ..
Posted 29 setembro 2009 - 06:48
Engraçado, só acontece com vc... muitas vezes eles resolvem problemas rapidamente para mim, em um Ticket normal, que poderia ser cobrado naturalmente mas não é.
Uma dica, mantenha uma empresa gerenciando seu servidor, não conte com a Softlayer para manutenção na sua máquina. Não que eles não sejam competentes, mas porque farão apenas uma ação "superficial" ou corretiva. Em termos de Data Center, funcionalidades e suporte, que são os focos da empresa, não tenho o que reclamar de maneira alguma.
Anderson
Posted 29 setembro 2009 - 10:10
nao consigo acessar nem o site deles ..
Mude sua internet!
Nunca vi downtime neles em 1 ano de uso (ganhando dinheiro de verdade, é claro
Posted 30 setembro 2009 - 09:59

Help