já entrei em contato 3 veses com o hotmail mas nada, me mandaram um email gigante sendo que tudo esta ok, apenas isso
Muito Obrigada por entrar em contato com o Suporte do Windows Live Hotmail Domain, meu nome é Antonella.
Nós identificamos que as mensagens a partir do seu IP estão sendo filtradas com base nas recomendações do SmartScreen filtro. SmartScreen é o filtro de spam tecnologia desenvolvida e operada pela Microsoft. SmartScreen é construído em torno da tecnologia de aprendizagem automática. Os filtros SmartScreen aprender a reconhecer o que é eo que não é spam. Em suma, estamos filtro receber e-mails que parecem spam. Não sou capaz de entrar em qualquer detalhes específicos sobre o que estes filtros especificamente implica, pois isso seria tornar inútil.
Por favor, confirme que o seu cumprimento e-mails com o Windows Live Hotmail de normas técnicas. Esta informação pode ser encontrada em http://postmaster.live.com/Guidelines.aspx
Também será útil para enviar e-mails para randomtestacct@hotmail.com exemplo de seu MTA para que possamos analisar os tipos de e-mails que você enviar. Isto irá ajudar-nos na nossa investigação. Ao fazer isso, envie-nos as linhas de assunto de e-mails que você enviou. Por favor, certifique-se de que esses e-mails são funcionalmente semelhantes aos tipos de e-mails que se originam a partir do seu sistema, como qualquer desvio isto pode dificultar a nossa capacidade de investigar o problema. Não use a palavra, "Test" ou qualquer coisa que possa alterar o e-mail a partir da mensagem original que foi inicialmente enviada ao Hotmail Clientes.
Já fiz tudo mas nao resolve
alguem me dá uma luz? estou chegando a conclusao que terei que mudar de dedicado para resolver isso

Help