Page 1 of 1
Data Corpore
Posted 26 março 2009 - 09:14
Alguém sabe o que esta acontecendo com Data Center - Data Corpore !!!!
Posted 26 março 2009 - 10:27
deve ter sido downtime da rede, não posso confirmar, nao sou cliente.
Posted 26 março 2009 - 11:05
Até onde eu sei, o problema foi na BRT, onde afetou Data Corpore, TIDC e inclusive UOL(SP).
Atenciosamente
Luis Mello
Atenciosamente
Luis Mello
Posted 26 março 2009 - 11:48
Ultimamente parece que as redes do Brasil estão "pesadas"
.
Tá osso... rsrsrs
Tá osso... rsrsrs
Posted 27 março 2009 - 09:34
Foi uma sobrecarga em um roteador da BrasilTelecom (alto processamento), em São Paulo, que distribui o link pra vários lugares, entre eles o IDC do Rio de Janeiro. Alguns pontos voltaram rápido, outros ficaram fora mais tempo.
Posted 27 março 2009 - 11:22
Essa Brt ultimamente ta pisando na bola...
Será que e gestão ou pelo fato de ser o link mais barato no mercado e estar superlotando?
Será que e gestão ou pelo fato de ser o link mais barato no mercado e estar superlotando?
Posted 27 março 2009 - 12:25
Hospedagem de Sites
Revenda de Hospedagem
VPS
Trafego Ilimitado
Revenda de Hospedagem
VPS
Trafego Ilimitado
This post has been edited by Advance Host: 24 setembro 2009 - 09:36
Posted 27 março 2009 - 03:58
Se não me engano eles usam links da embratel e da gvt também.
Recomendo!
Recomendo!
Posted 27 março 2009 - 11:06
QUOTE(Thiago C. Guimarães @ Mar 27 2009, 11:22 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Essa Brt ultimamente ta pisando na bola...
Nem um nem outro. É chato quando isso acontece, mas todos caem hora ou outra. Aconteceu também com a Alog há cerca de 1 mês. Em ambos os casos recentes o SLA não chegou a ser ultrapassado. Quando teve o problema da Telefônica há alguns meses a UOL foi junto também.
Posted 10 abril 2009 - 12:04
Olha, sinceramente, te digo qual datacenter tem redundancia no Brasil:
- ALOG
- TIVIT
- IBM
Outros podem ter, mas somente conheço esses, que trabalham como DATACENTER (vendem colocation, dedicado, etc) e que tem mais de uma operadora conectada. Até mesmo a Locaweb... trabalha com Telefonica + PTT. Caiu a Telefonica: nao sei se existe contingencia pra isso.
ALOG é o mais em conta... o foco deles É ISSO. Tivit é mais cara, pois o foco é no serviço agregado... eles nao querem colocation, eles querem te vender um dedicado e ainda fazer os sistemas pra ti... esse é o foco deles. IBM é a mesma situação da Tivit, só que mais cara ainda... falando só em preço, sem levar em conta qualidade.
Logo... ALOG na cabeça para IDC no Brasil com redundância e ISO... nao tem outra.
- ALOG
- TIVIT
- IBM
Outros podem ter, mas somente conheço esses, que trabalham como DATACENTER (vendem colocation, dedicado, etc) e que tem mais de uma operadora conectada. Até mesmo a Locaweb... trabalha com Telefonica + PTT. Caiu a Telefonica: nao sei se existe contingencia pra isso.
ALOG é o mais em conta... o foco deles É ISSO. Tivit é mais cara, pois o foco é no serviço agregado... eles nao querem colocation, eles querem te vender um dedicado e ainda fazer os sistemas pra ti... esse é o foco deles. IBM é a mesma situação da Tivit, só que mais cara ainda... falando só em preço, sem levar em conta qualidade.
Logo... ALOG na cabeça para IDC no Brasil com redundância e ISO... nao tem outra.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help