Olá pessoal...
Esse caso agora é o seguinte: Tem alguns e-mails sempre @gmail.com que estão se autenticando em meu servidor e usando meu smtp para mandar spam e isso está causando um processamento muito alto e fila alta também.
Tem como bloquear determinados e-mails ou ips de não se conectar ao meu servidor smtp? Ips creio que seja por firewall, mas e conta de e-mail, há alguma forma de bloquear para que ele não consiga enviar usando meu smtp? Mesmo autenticando ou pelo menos sem se autenticar?
ps; Lá no tweek eu já ativei opção que exige autenticação.
Obrigado desde já!

Page 1 of 1
Bloqueio de spam
Posted 25 maio 2009 - 02:24
Mas são emails do gmail realmente ou são emails onde o cabeçalho de retorno que seu cliente está setando é o gmail?
São coisas diferentes e distintas...
Eu tenho um corno de um cliente por exemplo, que envia através do meu SMTP, mas o retorno dele ele solicita pelo IG....
Quem se autentica é o email que ele tem comigo, apenas o retorno ele trata para outro servidor....
São coisas diferentes e distintas...
Eu tenho um corno de um cliente por exemplo, que envia através do meu SMTP, mas o retorno dele ele solicita pelo IG....
Quem se autentica é o email que ele tem comigo, apenas o retorno ele trata para outro servidor....
Posted 25 maio 2009 - 02:39
Cadin, se realmente estão enviando emails com o remetente gmail e não for o caso que o SysOp mencionou, então vc está como open-relay! Bad news...
Posted 28 maio 2009 - 10:28
Agradeço a informação.
Somente uma pergunta?
Instalei também o ASSP X Spam & Virus Shield que se integra facilmente ao cpanel com tema rvskin, mas na hora de clicar sobre ele no ícone do dominio com tema rvskin aparece uma pagina em branco com a informação:
ASSP NOT AVAILABLE
se puderem ajudar agradeço
Somente uma pergunta?
Instalei também o ASSP X Spam & Virus Shield que se integra facilmente ao cpanel com tema rvskin, mas na hora de clicar sobre ele no ícone do dominio com tema rvskin aparece uma pagina em branco com a informação:
ASSP NOT AVAILABLE
se puderem ajudar agradeço
Posted 01 junho 2009 - 04:16
se vc não souber configurar MUITO bem isso, aconselho que não o utilize...
a quantidade de falso-positivo é enorme...
a quantidade de falso-positivo é enorme...
Share this topic:
Page 1 of 1

Help