This post has been edited by Yuri: 29 abril 2009 - 12:42

Page 1 of 1
Alguns datacenters brasileiros fazendo palhaçada no google Anunciam o que não tem, ou incorretamente para induzir o acesso
Posted 29 abril 2009 - 11:31
Estou faz alguns dias pesquisando servidores dedicados e VPS em Datacenters brasileiros e estou achando uma falta de ética e profissionalismo enorme o que mais de um deles está fazendo, anunciam no Google "VPS por preço xxx" e quando acesso o site a empresa nem tem VPS a venda, anunciam "Dedicado por valor xxx" acesso o site e o valor xxx é de VPS e não de dedicado, eu que não tenho tempo para essa coisa toda de "PROCON" advogados, etc... senão gravava o anúncio e exigiria o que ta na propaganda, devem estar desesperados por clientes a ponto de fazer propaganda para enganar os outros, imaginem, o que não fazem depois que "capturam" o cliente, simplesmente revoltante.
Posted 29 abril 2009 - 12:30
Empresas assim você sempre vai encontrar.
Por isso é bom filtrar bem.
E veja, isso não é só empresas brasileiras, em todos os lugares existe isso.
A outra coisa, procure não generalizar, nem todos fazem isso.
Att
Joabes
Att
Joabes
This post has been edited by darkstarlinux: 29 abril 2009 - 12:36
Posted 29 abril 2009 - 12:56
QUOTE(darkstarlinux @ Apr 29 2009, 12:30 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Empresas assim você sempre vai encontrar.
Att
Joabes
Att
Joabes
Não falei que era um por que é mais de um, também não falei que eram todos pois não é verdade, por isso citei exatamente "o que mais de um deles está fazendo" também acabei de editar o título e coloquei a palavra "Alguns" para não parecer que estou generalizando pois não era o objetivo e também para evitar confusão.
Também não podemos "generalizar' e justificar o ato pelo fato de que lá fora também fazem o mesmo ou pior, estava fazendo uma observação somente relacionada ao Brasil, peço desculpas não quis generalizar, não tem motivo para se preocupar, não citei nome de empresa alguma exatamente para evitar qualquer tipo de problema.
Citei o problema somente relacionado ao Brasil pois aqui o "Código de Defesa do Consumidor" existe, funciona e é um dos melhores do mundo no quesito "Proteger o consumidor", (se for acionado claro) lá fora nem se conta, pois mesmo nos EUA não existe algo (lei) tão eficiente imagine então nos demais paises.
This post has been edited by Yuri: 29 abril 2009 - 12:58
Posted 29 abril 2009 - 01:08
Sem problemas meu caro.
Entendo perfeitamente seu ponto de vista.
Só alertei para não englobar todos, por que nem todos estão nesse meio, e para evitar que venham com pedras e facas em cima do seu tópico.
Seu ponto de vista está correto.
Att
Joabes
Entendo perfeitamente seu ponto de vista.
Só alertei para não englobar todos, por que nem todos estão nesse meio, e para evitar que venham com pedras e facas em cima do seu tópico.
Seu ponto de vista está correto.
Att
Joabes
Share this topic:
Page 1 of 1

Help