VRT Servers tem agora drives SSD e VMWARE ESXi nativo
Posted 20 maio 2009 - 01:06
A VRT Servers (http://www.vrtservers.net/services.php) agora disponibiliza drives SSDs (estado sólido ultra rápidos) mantendoa ofertas do tradicionais HDs, além de agora disponibilizar servidores com a opção do VMWARE ESXi para a criação nativa de VPSs de alta performance.
Ouvi dizer que a Burst irá pelo mesmo caminho nos próximos 30 dias, provavelmente.
A VRT tem melhorado bastante os serviços oferecidos (rede, atendimento e máquinas). A Burst ainda possui uma estrutura melhor, mas a VRT está brigando pra tentar chegar lá e assim virar uma alternativa boa como DC de baixo custo, coisa que a Burst hoje faz muito bem.
Temos algumas máquinas na VRT hoje e para a finalidade a que se destinam, está tudo bem. (as máquinas são usadas como servidores corporativos de email e sistemas de ERP de clientes nossos). Quanto a usar a VRT para servidores de hospedagem web, isso está em estudo aqui. Parece que vai se viabilizar com a melhora no atendimento que experimentamos nos últimos 3 meses.
Bons negócios.
Posted 20 maio 2009 - 11:15
Posted 20 maio 2009 - 11:45
Eles melhoraram muito mesmo nesses últimos meses. Aparentemente investiram para correr atrás da Burst, que anda bem agressiva no mercado se DCs de baixo custo final/cliente.
Bons negócios.
Posted 21 maio 2009 - 12:47
Desculpe mas todas as vezes que visito o wht eu tenho certeza de que é muito risco trabalhar com esses caras.
This post has been edited by Sergios: 21 maio 2009 - 01:00
Posted 02 junho 2009 - 08:01
tenho 6 dedicados lá e somente 2 funcionam, ninguem responde e quando responde fala que problema no windows e tem que ser reinstalado e cobra $25 pra isso
paguei upgrade de memoria, eles nao fiseram, pedi o dinheiro de volta e nao devolveram, nao responde meus chamados, abri disputa no paypal e adicionaram uma fatura de $35 pelo que entendi é por ter aberto disputa, meus tickets nao respondem por nada, simplesmente fecha ou deleta.
total desreipeito
sai fora da burst
Posted 02 junho 2009 - 10:11
será que é melhor ou de igual qualidade que o LayeredTech ?
Posted 03 junho 2009 - 11:55
Estranho esse comportamento que a Burst teve com você. Aqui temos quase 40 clisnetes que estão lá com dedicados, fora servidores coletivos que mantemos lá também e não tivemos nenhum problema fora do normal em muitos meses.
O atendimento em geral é feito pelo email support@burst.net, e o tempo de resposta geralmente fica entre 5 e 20 minutos, independente do dia e hora. Abrimos chamados com alguma regularidade em finais de semana e também de madrugada e nenhum problema de delay.
Falamos geralmente sempre com Mr. Marne lá e é extremamente rápido, solícito e cortez.
Creio que tenha havido algum problema que não seja o normal deles.
Sobre o hardware, também não tivemos problemas.
Aconteceu meses atrás, até de nós esquecermos de fazer o pagamento de uma maquina e eles nos avisaram 15 dias depois sem problemas, ai agendamos o pagamento para eles e tudo ficou ok. Ao contrário de vários outros DCs, eles não desligam antes pra cobrar depois. Ganharam muitos pontos com a gente por isso.
Desde então automatizamos a área de contas a pagar e nunca mais ocorreu, más ficou uma ótima impressão deles.
Bons negócios.
Posted 03 junho 2009 - 01:15
Posted 03 junho 2009 - 07:13
concordo com voce mas nao é meu caso
trabalho com burst a uns 6 meses e sempre foi muito cordial de ambas as partes mas o ultimos mesmo foi de muita ignorancia da parte deles
quanto a resposta sempre passou dos 30 minutos , pra nao falar horas, apenas reboots@burst.net e o sales que é rapido, poucas veses (rarissimas) o suporte rapido. em uma delas o email de suporte me recomendou pra enviar pra reboots quando fosse algo mais urgente como servidor off , só nesssa recomendação pode-se tirar conclusao.
eles cobram tudo, daqui a pouco vai cobrar reboot.
vamos ver qual vai ser o desfecho, gostaria de pelo menos eles respondessem porque adicionaram fatura de $35, os $25 da memoria só o paypal que pode me devolver porque eles nao querem nem saber.
o que sei é que nao compro mais nada lá pelo menos por enquanto.
Andre tbm estava muito satisfeito, nao tinha o qu e falar deles apesar da demora em responder mas depois dessa eu to fora.
Posted 03 junho 2009 - 10:48
Como te disse, esse não é o comportamento normal deles.
Aqui, nunca acionamos o email de reboot. Sempre o billing@burst.net e o support@burst.net
Sempre foram muito rápidos, mesmo em horários caracteristicos de plantão.
Por lá, falamos muito com o Sr. Marne, mas mesmo quando não é ele quem atende aos emails, nunca tivemos do que reclamar. Algumas vezes entramos em contato por telefone inclusive (horário comercial) e foram muito cordiais.
Sobre a cobrança por serviços, para falar a verdade, só tivemos problemas uma vez com o billing. Mas eles estornaram á e tivemos a devolução direto na fatura do cartão de crédito da empresa, sem maiores problemas. Foi um problema relacionado à um dos sistemas de pagamento deles. Depois passamos a usar pagamentos com o cartão através do Paypal, e nunca mais tivemos transtornos.
Continue avaliando eles. Provavelmente, trata-se de algo fora do normal e que não deverá se repetir. Como lhe disse, aqui estamos muito felizes com o serviço de á.
PS: Nem eu, nem a BSRSoft, ganhamos nada pela indicação
Bons negócios.
Posted 05 junho 2009 - 11:17
paguei upgrade de memoria e eles nao entregaram e juram que sim
além de tentar "enganar" ainda cobram pra isso
depois disem que o brasileiro que é safado
This post has been edited by Rogério: 05 junho 2009 - 11:21
Posted 06 junho 2009 - 12:22
Como te disse, esse não é o comportamento normal deles.
Aqui, nunca acionamos o email de reboot. Sempre o billing@burst.net e o support@burst.net
Sempre foram muito rápidos, mesmo em horários caracteristicos de plantão.
Por lá, falamos muito com o Sr. Marne, mas mesmo quando não é ele quem atende aos emails, nunca tivemos do que reclamar. Algumas vezes entramos em contato por telefone inclusive (horário comercial) e foram muito cordiais.
Sobre a cobrança por serviços, para falar a verdade, só tivemos problemas uma vez com o billing. Mas eles estornaram á e tivemos a devolução direto na fatura do cartão de crédito da empresa, sem maiores problemas. Foi um problema relacionado à um dos sistemas de pagamento deles. Depois passamos a usar pagamentos com o cartão através do Paypal, e nunca mais tivemos transtornos.
Continue avaliando eles. Provavelmente, trata-se de algo fora do normal e que não deverá se repetir. Como lhe disse, aqui estamos muito felizes com o serviço de á.
PS: Nem eu, nem a BSRSoft, ganhamos nada pela indicação
Bons negócios.
Eu estou utilizando burst há 1 ano e, assumo, que no inicio houveram vários problemas na rede deles, problemas esses que de 6 meses p/ cá praticamente sumiram...
Suporte? Nunca vi um suporte tão ágil quanto o deles... Na última quarta-feira houve uma instabilidade na rede deles que efetou meu servidor... Eu detectei por volta das 23h, abrí o ticket e em questão de 3 minutos +- eles me responderam dizendo que já haviam identificado e estavam com os técnicos de prontidão buscando resolver o problema... Depois de, no máximo, uns 20 minutos o problema foi resolvido.
Em relação a cobrança... Eu tive um problema de um cliente que teve sua conta invadida, colocaram um script de envio de spam e estavam mandando spam... ELes têm como procedimento padrão, informar ao cliente assim que detectam e pedem uma resposta em 24h com alguma posição nossa sobre o spam, caso a gente não responda eles suspendem o servidor até que entremos em contato... O problema é que eles mandaram o aviso na sexta-feira e eu estava com problemas de saúde que nesse final de semana nem acessei a internet... Como resultado eles suspenderam o servidor e eu só vi na segunda-feira que estava off... Entrei em contato explicando minha situação de saúde e por isso não vi o aviso, eles liberaram o servidor dando um prazo para eu resolver... Eu resolví e informei a eles.
A questão é que, neste tipo de situação, eles cobram $50 para reativar o servidor... Porém eu conversei com eles, explicando sobre minha doencça e etc. e eles disseram que entendia que desta vez não ia cobrar a taxa de reativação... Achei muito bacana essa atitude deles, pois eles poderiam simplesmente exigir o pagamento e eu ia ter que pagar, se não o servidor ia ficar off...
Ou seja, não tenho do que reclamar da Burst
Posted 06 junho 2009 - 01:23
cadin pode ser que no total de 5, 4 estejam satisfeitos, e esse 1 infelismente sou eu e por causa do erro e arrogancia deles estou passando por grandes problemas e incovenientes com meus clientes, afinal nao sao todos que entendem que sou um revendedor, nao tenho acesso físico e nao depende de mim a solução (coisa que estou fazendo ao maximo, só nao vou pagar $60 por eles darem de malandros), tem um cliente que quer de qualquer maneira que eu coloque o HD no novo dedicado dele em outro DC.
felismente estou conseguindo contornar a situação com 3 mas tem um deles que está dificil, cliente ignorante e arrogante é melhor nem pegar.
This post has been edited by Rogério: 06 junho 2009 - 01:26
Posted 07 junho 2009 - 07:35
Continuo dizendo que no caso do Rogerio, deve se tratar apenas de uma grande cadeia de mal entendidos e que infelizmente, acabou acontecendo com ele e que esse não é o modo normal de operação da Burst.
Ums sugestao Rogerio: Entre em contato novamente com eles pelo billing@ ou support@ e tente explicar o ocorrido com o maximo de detalhes possivel.
Tente explicar que trata-se de um mal entendido e mostre que voce tem razao na reclamação. Costuma ser o suficiente com eles.
Caso nao consiga, ai de verdade fico triste. Nao é o comportamento normal do pessoal de suporte deles.
Bons negócios.
Posted 08 junho 2009 - 10:27
Continuo dizendo que no caso do Rogerio, deve se tratar apenas de uma grande cadeia de mal entendidos e que infelizmente, acabou acontecendo com ele e que esse não é o modo normal de operação da Burst.
Ums sugestao Rogerio: Entre em contato novamente com eles pelo billing@ ou support@ e tente explicar o ocorrido com o maximo de detalhes possivel.
Tente explicar que trata-se de um mal entendido e mostre que voce tem razao na reclamação. Costuma ser o suficiente com eles.
Caso nao consiga, ai de verdade fico triste. Nao é o comportamento normal do pessoal de suporte deles.
Bons negócios.
fiz isso quando falou outrora que isso era um erro isolado
me responderam alguns dias depois de uma forma curta e grossa quando perguntado sobre a fatura de $35, tive o trabalho de explicar tudo novamente, mandei um email de umas 5 linhas e só me responderam isso:
apenas isso, e simplesmete nao respondem mais meus emails sobre esse assunto, posso responder o email , abrir ticket ou dentro do paypal. simplesmente me ignoraram
denovo paguei upgrade, eles nao fiseram, pedi o dinheiro de voltas e nao devolveram, abri disputa no paypal e por isso aplicaram multa de $35
eles devem estar passando necessidade
This post has been edited by Rogério: 08 junho 2009 - 10:34
Posted 08 junho 2009 - 01:26

Help