Fórum cPanel: VRT Servers tem agora drives SSD e VMWARE ESXi nativo - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

VRT Servers tem agora drives SSD e VMWARE ESXi nativo

#1 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 16-julho 08

Posted 20 maio 2009 - 01:06

Só para informar aos que ainda não sabem:

A VRT Servers (http://www.vrtservers.net/services.php) agora disponibiliza drives SSDs (estado sólido ultra rápidos) mantendoa ofertas do tradicionais HDs, além de agora disponibilizar servidores com a opção do VMWARE ESXi para a criação nativa de VPSs de alta performance.

Ouvi dizer que a Burst irá pelo mesmo caminho nos próximos 30 dias, provavelmente.

A VRT tem melhorado bastante os serviços oferecidos (rede, atendimento e máquinas). A Burst ainda possui uma estrutura melhor, mas a VRT está brigando pra tentar chegar lá e assim virar uma alternativa boa como DC de baixo custo, coisa que a Burst hoje faz muito bem.

Temos algumas máquinas na VRT hoje e para a finalidade a que se destinam, está tudo bem. (as máquinas são usadas como servidores corporativos de email e sistemas de ERP de clientes nossos). Quanto a usar a VRT para servidores de hospedagem web, isso está em estudo aqui. Parece que vai se viabilizar com a melhora no atendimento que experimentamos nos últimos 3 meses.

Bons negócios.
0

#2 Membro offline   Rapid VPS 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-março 06

Posted 20 maio 2009 - 11:15

Sei não, não tive boas experiências quando peguei um Dedicado na VRT para um cliente.
0

#3 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 20 maio 2009 - 11:45

Olá Rapid VPS.

Eles melhoraram muito mesmo nesses últimos meses. Aparentemente investiram para correr atrás da Burst, que anda bem agressiva no mercado se DCs de baixo custo final/cliente.

Bons negócios.
0

#4 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-setembro 07

Posted 21 maio 2009 - 12:47

Se eles tivessem o melhor preço eu testaria, mas nao sou masoquista, já que a burst, tem melhor preço melhor rede e melhor atendimento que eles.

Desculpe mas todas as vezes que visito o wht eu tenho certeza de que é muito risco trabalhar com esses caras.

This post has been edited by Sergios: 21 maio 2009 - 01:00

0

#5 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 02 junho 2009 - 08:01

a burst melhorou mas no ultimo mes só problemas, venderam muito e nao estao dando conta do recado

tenho 6 dedicados lá e somente 2 funcionam, ninguem responde e quando responde fala que problema no windows e tem que ser reinstalado e cobra $25 pra isso

paguei upgrade de memoria, eles nao fiseram, pedi o dinheiro de volta e nao devolveram, nao responde meus chamados, abri disputa no paypal e adicionaram uma fatura de $35 pelo que entendi é por ter aberto disputa, meus tickets nao respondem por nada, simplesmente fecha ou deleta.

total desreipeito

sai fora da burst
0

#6 Membro offline   LucasMS 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-dezembro 05

Posted 02 junho 2009 - 10:11

poxa, os outros planos deles são ótimos!

será que é melhor ou de igual qualidade que o LayeredTech ?
0

#7 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 junho 2009 - 11:55

Olá Rogério.

Estranho esse comportamento que a Burst teve com você. Aqui temos quase 40 clisnetes que estão lá com dedicados, fora servidores coletivos que mantemos lá também e não tivemos nenhum problema fora do normal em muitos meses.

O atendimento em geral é feito pelo email support@burst.net, e o tempo de resposta geralmente fica entre 5 e 20 minutos, independente do dia e hora. Abrimos chamados com alguma regularidade em finais de semana e também de madrugada e nenhum problema de delay.

Falamos geralmente sempre com Mr. Marne lá e é extremamente rápido, solícito e cortez.

Creio que tenha havido algum problema que não seja o normal deles.

Sobre o hardware, também não tivemos problemas.

Aconteceu meses atrás, até de nós esquecermos de fazer o pagamento de uma maquina e eles nos avisaram 15 dias depois sem problemas, ai agendamos o pagamento para eles e tudo ficou ok. Ao contrário de vários outros DCs, eles não desligam antes pra cobrar depois. Ganharam muitos pontos com a gente por isso.

Desde então automatizamos a área de contas a pagar e nunca mais ocorreu, más ficou uma ótima impressão deles.

Bons negócios.
0

#8 Membro offline   Sergios 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-setembro 07

Posted 03 junho 2009 - 01:15

Tem o outro lado da moeda tambem, como será que entrava em contato, cliente tem mania de falar "nossa o suporte é um lixo" "nossa como sao ignorantes" mas acha que tem direito de abrir ticket duplicado , com titulo de urgencia pra qualquer coisa, em caixa alta, dizendo que vão sair pra outro Datacenter, colocar na justiça, etc, com ignorancia e mal educação e acha que todos os Hosts ou Datacenters tem que aceitar, nem todos aceitam.
0

#9 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 03 junho 2009 - 07:13

QUOTE(Sergios @ Jun 3 2009, 01:15 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tem o outro lado da moeda tambem, como será que entrava em contato, cliente tem mania de falar "nossa o suporte é um lixo" "nossa como sao ignorantes" mas acha que tem direito de abrir ticket duplicado , com titulo de urgencia pra qualquer coisa, em caixa alta, dizendo que vão sair pra outro Datacenter, colocar na justiça, etc, com ignorancia e mal educação e acha que todos os Hosts ou Datacenters tem que aceitar, nem todos aceitam.

concordo com voce mas nao é meu caso

trabalho com burst a uns 6 meses e sempre foi muito cordial de ambas as partes mas o ultimos mesmo foi de muita ignorancia da parte deles

quanto a resposta sempre passou dos 30 minutos , pra nao falar horas, apenas reboots@burst.net e o sales que é rapido, poucas veses (rarissimas) o suporte rapido. em uma delas o email de suporte me recomendou pra enviar pra reboots quando fosse algo mais urgente como servidor off , só nesssa recomendação pode-se tirar conclusao.

eles cobram tudo, daqui a pouco vai cobrar reboot.

vamos ver qual vai ser o desfecho, gostaria de pelo menos eles respondessem porque adicionaram fatura de $35, os $25 da memoria só o paypal que pode me devolver porque eles nao querem nem saber.

o que sei é que nao compro mais nada lá pelo menos por enquanto.

Andre tbm estava muito satisfeito, nao tinha o qu e falar deles apesar da demora em responder mas depois dessa eu to fora.
0

#10 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 junho 2009 - 10:48

Olá Rogério.

Como te disse, esse não é o comportamento normal deles.

Aqui, nunca acionamos o email de reboot. Sempre o billing@burst.net e o support@burst.net

Sempre foram muito rápidos, mesmo em horários caracteristicos de plantão.

Por lá, falamos muito com o Sr. Marne, mas mesmo quando não é ele quem atende aos emails, nunca tivemos do que reclamar. Algumas vezes entramos em contato por telefone inclusive (horário comercial) e foram muito cordiais.

Sobre a cobrança por serviços, para falar a verdade, só tivemos problemas uma vez com o billing. Mas eles estornaram á e tivemos a devolução direto na fatura do cartão de crédito da empresa, sem maiores problemas. Foi um problema relacionado à um dos sistemas de pagamento deles. Depois passamos a usar pagamentos com o cartão através do Paypal, e nunca mais tivemos transtornos.

Continue avaliando eles. Provavelmente, trata-se de algo fora do normal e que não deverá se repetir. Como lhe disse, aqui estamos muito felizes com o serviço de á.

PS: Nem eu, nem a BSRSoft, ganhamos nada pela indicação smile.gif

Bons negócios.
0

#11 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 05 junho 2009 - 11:17

depois de 10 dias me responderam, estao cobrando $35 porque abri uma disputa no paypal

paguei upgrade de memoria e eles nao entregaram e juram que sim

além de tentar "enganar" ainda cobram pra isso

depois disem que o brasileiro que é safado

This post has been edited by Rogério: 05 junho 2009 - 11:21

0

#12 Membro offline   LucasMS 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-dezembro 05

Posted 05 junho 2009 - 03:42

Vcs estão falando da Burst ou da VRTServers?

0

#13 Membro offline   cadin 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-fevereiro 08

Posted 06 junho 2009 - 12:22

QUOTE(AndreLuisPereira @ Jun 3 2009, 10:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá Rogério.

Como te disse, esse não é o comportamento normal deles.

Aqui, nunca acionamos o email de reboot. Sempre o billing@burst.net e o support@burst.net

Sempre foram muito rápidos, mesmo em horários caracteristicos de plantão.

Por lá, falamos muito com o Sr. Marne, mas mesmo quando não é ele quem atende aos emails, nunca tivemos do que reclamar. Algumas vezes entramos em contato por telefone inclusive (horário comercial) e foram muito cordiais.

Sobre a cobrança por serviços, para falar a verdade, só tivemos problemas uma vez com o billing. Mas eles estornaram á e tivemos a devolução direto na fatura do cartão de crédito da empresa, sem maiores problemas. Foi um problema relacionado à um dos sistemas de pagamento deles. Depois passamos a usar pagamentos com o cartão através do Paypal, e nunca mais tivemos transtornos.

Continue avaliando eles. Provavelmente, trata-se de algo fora do normal e que não deverá se repetir. Como lhe disse, aqui estamos muito felizes com o serviço de á.

PS: Nem eu, nem a BSRSoft, ganhamos nada pela indicação smile.gif

Bons negócios.

Eu estou utilizando burst há 1 ano e, assumo, que no inicio houveram vários problemas na rede deles, problemas esses que de 6 meses p/ cá praticamente sumiram...

Suporte? Nunca vi um suporte tão ágil quanto o deles... Na última quarta-feira houve uma instabilidade na rede deles que efetou meu servidor... Eu detectei por volta das 23h, abrí o ticket e em questão de 3 minutos +- eles me responderam dizendo que já haviam identificado e estavam com os técnicos de prontidão buscando resolver o problema... Depois de, no máximo, uns 20 minutos o problema foi resolvido.

Em relação a cobrança... Eu tive um problema de um cliente que teve sua conta invadida, colocaram um script de envio de spam e estavam mandando spam... ELes têm como procedimento padrão, informar ao cliente assim que detectam e pedem uma resposta em 24h com alguma posição nossa sobre o spam, caso a gente não responda eles suspendem o servidor até que entremos em contato... O problema é que eles mandaram o aviso na sexta-feira e eu estava com problemas de saúde que nesse final de semana nem acessei a internet... Como resultado eles suspenderam o servidor e eu só vi na segunda-feira que estava off... Entrei em contato explicando minha situação de saúde e por isso não vi o aviso, eles liberaram o servidor dando um prazo para eu resolver... Eu resolví e informei a eles.
A questão é que, neste tipo de situação, eles cobram $50 para reativar o servidor... Porém eu conversei com eles, explicando sobre minha doencça e etc. e eles disseram que entendia que desta vez não ia cobrar a taxa de reativação... Achei muito bacana essa atitude deles, pois eles poderiam simplesmente exigir o pagamento e eu ia ter que pagar, se não o servidor ia ficar off...

Ou seja, não tenho do que reclamar da Burst smile.gif

0

#14 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 06 junho 2009 - 01:23

QUOTE(LucasMS @ Jun 5 2009, 03:42 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vcs estão falando da Burst ou da VRTServers?
é só ler os posts

cadin pode ser que no total de 5, 4 estejam satisfeitos, e esse 1 infelismente sou eu e por causa do erro e arrogancia deles estou passando por grandes problemas e incovenientes com meus clientes, afinal nao sao todos que entendem que sou um revendedor, nao tenho acesso físico e nao depende de mim a solução (coisa que estou fazendo ao maximo, só nao vou pagar $60 por eles darem de malandros), tem um cliente que quer de qualquer maneira que eu coloque o HD no novo dedicado dele em outro DC.

felismente estou conseguindo contornar a situação com 3 mas tem um deles que está dificil, cliente ignorante e arrogante é melhor nem pegar.

This post has been edited by Rogério: 06 junho 2009 - 01:26

0

#15 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 07 junho 2009 - 07:35

A Burst realmente costuma ser muito compreensiva com problemas além do controle dos clientes.

Continuo dizendo que no caso do Rogerio, deve se tratar apenas de uma grande cadeia de mal entendidos e que infelizmente, acabou acontecendo com ele e que esse não é o modo normal de operação da Burst.

Ums sugestao Rogerio: Entre em contato novamente com eles pelo billing@ ou support@ e tente explicar o ocorrido com o maximo de detalhes possivel.

Tente explicar que trata-se de um mal entendido e mostre que voce tem razao na reclamação. Costuma ser o suficiente com eles.

Caso nao consiga, ai de verdade fico triste. Nao é o comportamento normal do pessoal de suporte deles.

Bons negócios.
0

#16 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 08 junho 2009 - 10:27

QUOTE(AndreLuisPereira @ Jun 7 2009, 07:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
A Burst realmente costuma ser muito compreensiva com problemas além do controle dos clientes.

Continuo dizendo que no caso do Rogerio, deve se tratar apenas de uma grande cadeia de mal entendidos e que infelizmente, acabou acontecendo com ele e que esse não é o modo normal de operação da Burst.

Ums sugestao Rogerio: Entre em contato novamente com eles pelo billing@ ou support@ e tente explicar o ocorrido com o maximo de detalhes possivel.

Tente explicar que trata-se de um mal entendido e mostre que voce tem razao na reclamação. Costuma ser o suficiente com eles.

Caso nao consiga, ai de verdade fico triste. Nao é o comportamento normal do pessoal de suporte deles.

Bons negócios.

fiz isso quando falou outrora que isso era um erro isolado

me responderam alguns dias depois de uma forma curta e grossa quando perguntado sobre a fatura de $35, tive o trabalho de explicar tudo novamente, mandei um email de umas 5 linhas e só me responderam isso:

As per our agreement, this fee is related to a payment dispute.

apenas isso, e simplesmete nao respondem mais meus emails sobre esse assunto, posso responder o email , abrir ticket ou dentro do paypal. simplesmente me ignoraram

denovo paguei upgrade, eles nao fiseram, pedi o dinheiro de voltas e nao devolveram, abri disputa no paypal e por isso aplicaram multa de $35

eles devem estar passando necessidade

This post has been edited by Rogério: 08 junho 2009 - 10:34

0

#17 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 08 junho 2009 - 01:26

agora suspenderam meus 2 servidores que estavam ativo, inclusive o que paguei ontem
0

#18 Membro offline   mcliano 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 15-agosto 07

Posted 02 abril 2010 - 08:20

Saiam fora da VRT, não tem consideração nenhuma pelo cliente.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)