Olá Galera, bom dia!!
Em meu servidor, emails enviados para UOL e BOL ficam na queue e na maioria das vezes não são enviados. Apenas quando clico manualmente via WHM em 'Deliver Now' que eles são enviados sem acusar qualquer erro.
Alguem sabe como posso normalizar isto?
Abraço!!!

Page 1 of 1
UOL - Queue Emails UOL/BOL na queue
Posted 21 maio 2009 - 08:25
A UOL e BOL, que são a mesma empresa, tem um sistema de checagem ou seja eles não aceitam seu email na primeira tentativa de entrega, se a segunda tentatica for feita num período maior que 3 minutos o email é enviado normalmente, o que você pode fazer é deminuir o tempo que o servidor tenta fazer a entregas para um valor entre 10 a 15 minutos e resolve isso.
Posted 21 maio 2009 - 06:19
Parece fora o que vou falar, mas como anda a zona SPF do teu server? Tá toda redonda? Prioridades MX de 10 em diante?
Posted 22 maio 2009 - 10:36
Goodstream, provavelmente seja greylisting isso aí. Dá uma pesquisada.
E verifique as dicas do amigo little_oak.
E verifique as dicas do amigo little_oak.
Posted 05 junho 2009 - 06:14
QUOTE(little_oak @ May 21 2009, 06:19 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Parece fora o que vou falar, mas como anda a zona SPF do teu server? Tá toda redonda? Prioridades MX de 10 em diante?
Bom dia little_oak,
Você poderia indicar um site ou tutorial para deixar a zona SPF perfeita pois estou com problema para envio para UOL, os e-mails não chegam ao seus destinatários.
Obrigado,
Posted 05 junho 2009 - 08:32
Isso não é SPF, a UOL usa greylisting, seu servidor deve fazer a entrega e na primeira da o erro da uol o servidor deve tentar entregar novamente a mesma mensagem num tempo superior a 2 minutos "é o que a uol informa", se isso ocorrer todos emails são entregues normalmente.
É só configurar para que o server force as entregas no queue novamente a cada 15 minutos por exemplo.
Abraços
É só configurar para que o server force as entregas no queue novamente a cada 15 minutos por exemplo.
Abraços
Share this topic:
Page 1 of 1

Help