Quem tem um Cloud Server na Locaweb?
gostaria de saber opiniões do pessoal mais especializado sobre esse serviço.

Page 1 of 1
Locaweb Cloud Servers Quem tem?
Posted 01 junho 2009 - 08:53
temos 1 lá..
...as nuvens do cloud deles trazem uma chuva de problemas!!
voce ja deu uma olhada no forum da deles?
- são problemas de rede, de armazenamento e se voce mesmo for gerenciar o servidor, vai ouvir o tempo todo:
"este problema ocorreu nos servidores gerenciados pelo cliente....bla bla bla"
quem esta acostumado a ter servidores não gerenciados pelo datacenter fora do Brasil, como a maioria de nós,
leva um tremendo susto com o tratamento....
...as nuvens do cloud deles trazem uma chuva de problemas!!
voce ja deu uma olhada no forum da deles?
- são problemas de rede, de armazenamento e se voce mesmo for gerenciar o servidor, vai ouvir o tempo todo:
"este problema ocorreu nos servidores gerenciados pelo cliente....bla bla bla"
quem esta acostumado a ter servidores não gerenciados pelo datacenter fora do Brasil, como a maioria de nós,
leva um tremendo susto com o tratamento....
This post has been edited by winger: 01 junho 2009 - 09:00
Posted 01 junho 2009 - 09:07
já vi sim, pior que ja contratei o serviço antes de procurar saber como era a qualidade. acho que me ferrei legal.
só vou hospedar um servidor de anuncios (openx) pra ver como se comporta ... as vezes pode ser azar de pegar um cloud em uma rede problemática.
minha conta no Dreamhost (que acredito ser a mesma coisa que o cloud dreamhost) ficava num excelente cluster, nunca deu problema, embora o fórum deles também fosse cheio de reclamações ...
só vou hospedar um servidor de anuncios (openx) pra ver como se comporta ... as vezes pode ser azar de pegar um cloud em uma rede problemática.
minha conta no Dreamhost (que acredito ser a mesma coisa que o cloud dreamhost) ficava num excelente cluster, nunca deu problema, embora o fórum deles também fosse cheio de reclamações ...
Posted 01 junho 2009 - 09:27
sim entendo o que voce falou e concordo, entra um pouco de sorte e azar, só que para quem depende dele para trabalho e atender clientes, ficar contanto com sorte não é nada profissional...
...imagine que eles não respondem tickets de suporte no final de semana!
...imagine que eles não respondem tickets de suporte no final de semana!
Posted 01 junho 2009 - 09:49
Boa noite,
Infelizmente o conceito de cloud só tem servido para aumentar as vendas de hosting e "esquentar o mercado de ti". Porque?
Fácil! Crise no nariz de todos, pessoas VENDEM VPS e falam de CLOUD, que na realidade NÃO TEM NADA A VER, e para piorar só "permanecem no rio da burrice, porque Não crescem em conhecimento e nem procuram tal caminho"!
Não vi ainda, tem um pessoal da Centos Brasil que fez o repositório lá, e até gostei do desempenho dos repositórios.
Esta semana vi o fórum e percebi que estão havendo problemas, mas ninguém é perfeito
Bem, há algumas empresas que estão comercializando "cloud" a baixo custo e que podem ser uma boa.
OBS: Lembre-se que, para hosting cloud não é a melhor saída, vai por mim, tem dedicados aí no mundão que R$ 180 / mês se tem um cpanel + pc basicão.
É isso!
Boa noite a todos.
Infelizmente o conceito de cloud só tem servido para aumentar as vendas de hosting e "esquentar o mercado de ti". Porque?
Fácil! Crise no nariz de todos, pessoas VENDEM VPS e falam de CLOUD, que na realidade NÃO TEM NADA A VER, e para piorar só "permanecem no rio da burrice, porque Não crescem em conhecimento e nem procuram tal caminho"!
Não vi ainda, tem um pessoal da Centos Brasil que fez o repositório lá, e até gostei do desempenho dos repositórios.
Esta semana vi o fórum e percebi que estão havendo problemas, mas ninguém é perfeito
Bem, há algumas empresas que estão comercializando "cloud" a baixo custo e que podem ser uma boa.
OBS: Lembre-se que, para hosting cloud não é a melhor saída, vai por mim, tem dedicados aí no mundão que R$ 180 / mês se tem um cpanel + pc basicão.
É isso!
Boa noite a todos.
Posted 02 junho 2009 - 04:16
Falou tudo... o cloud dessa empresa é um alias para VPS
Um nome mais bonito, ja que uma nuvem de algodao parece tao meiga e tao indestrutivel, pois nuvens se espalham pelo céu SEM CAIR...
Ja viram nuvem que cai? Eu ja, nessa empresa citada cai todo dia!
Até um celeron bem configurado, com IDE, é mais estável.
QUOTE(little_oak @ Jun 1 2009, 11:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Boa noite,
É isso!
Boa noite a todos.
É isso!
Boa noite a todos.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help