Fórum cPanel: esta valendo a pena? - Fórum cPanel

Ir para

• 2 Pages +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

esta valendo a pena? nocster -Burstnet

#1 Membro offline   nhk 

• Membro Avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-dezembro 06

Posted 02 julho 2009 - 07:24

Pessoal, qual a opinião de vocês sobre o dc acima?
Gostaria de saber se esta mais estavel, pois estão com uma promoção para novos servers a partir de US$1,00 no primeiro mes, eu estava de olho em um xeon 2.8 la.

Abraços,

nhk
0

#2 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-outubro 06

Posted 02 julho 2009 - 08:02

Posso lhe dizer que tenho alguns servidores lá, realmente melhoraram muito, vamos dizer que de 1 a 10 dou um 9.

Suporte muito rapido, parte comercial agora rapida tambem, mas o suporte ocorreu as vezes resposta em segundos.

smile.gif

São prestativos smile.gif

Outra coisa, tem servidor melhor lá biggrin.gif
0

#3 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-julho 08

Posted 02 julho 2009 - 08:07

A Burst teve um salto gigante de qualidade.

Acrescento que os links de rede deles estão ótimos, hardware muito bom e o atendimento está muito bom mesmo.

Preço bom!!! smile.gif

Uma coisa que ocorreu dias atrás com um cliente nosso foi que a fonte do servidor dele morreu. 15 minutos depois a Burst havia trocadoe colocado novamente a máquina no ar.

Detalhe: A Burst percebeu antes do cliente a parada. Qundo nós entramos em contatocom a Burst em nome docliente para averiguar o que havia ocorrido, eles já tinham encaminhado a solução e em questão de minutos tudo estava OK.

0

#4 Membro offline   juser 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-junho 09

Posted 02 julho 2009 - 09:22

Lembre que pagando 1 dolar no primeiro mês é menos vantajoso do que se tornar reseller e ganhar 25% one time.

This post has been edited by juser: 02 julho 2009 - 09:22

0

#5 Membro offline   NAC Data 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 18-abril 09
  • Interests:IT

Posted 02 julho 2009 - 09:28

Bom, vou escrever meu post e vou utilizar a venda de um automóvel como exemplo:

Você tem um automóvel que é de difícil venda (exemplo, um Fiat Marea que eu sou apaixonado) e então você coloca um preço aceitável (que é o justo, por que você conhece o seu carro e o trata muito bem) e ninguém compra, até aí tudo bem. Certo dia você está muito apertado, então coloca o preço muito abaixo da tabela e ninguém compra... Porque isso? Por quê quando a oferta é demais o santo desconfia. Quando alguém coloca a venda um automóvel com um preço muito barato o comprador fica com o pé atrás.

Mas nem sempre tudo que deixa parecer é verdade. Em alguns casos, a experiência do vizinho não vale muito, tenha sua própria conclusão dos fatos.
0

#6 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2009 - 04:49

NAC Data

Me desculpe mas você deve ser mais um defensor da The planet que por sinal a tempos chegou a explodir...ou da tal softlayer...enfim

Sinceramente você viajou em sua conclusão, pois agora eles cobram para liberar o servidor, antes eles liberavam antes de cobrar e era muito bom o link, mas tinha uns problemas que as vezes falhava e tinha problema com energia, depois foi adicionado vários linkss, e o problema de energia foi solucionado, até mesmo creio que eles sejam um dos unicos DC do mundo que tem energia totalmente ecologica, sendo ela heolica.

Outra questão é o seuporte, são prestativos e ajudam da melhor forma possivel, seja setor de suporte ou de redes que por sinal é muito eficiênte.

Quando conheci a Burst foi por acaso, via google, ai comentei no forum, isso a uns 3 anos ou mais...na verdade eu estava dando um tiro no pé, recebi malz comentários e por final o servidor a cada 10 15 dias ficava fora uns 20 30 minutos, aguentei isso uns 3 meses, logo recebi noticia que iria melhorar, bem no maximo em 6 meses mudou muita coisa, e hoje a cada dia melhora mais e mais.

Para ter idéia, os donos atemde no comercial as vezes ou até no suporte, quando você é cliente deles e como eu acreditei na empresa deles, são muito flexiveis, em questão de soluções e quando precisa algo relacionado ao pagamento.

Tenho somente elogios a eles...e digo mais o que eles tem em mente é ter serviço de qualidade por um valor justo, pois não sei por que esses outros DC querem FURA o olho das pessoas.

Fica ai meu comentário, sou cliente deles a 3 anos e tenho vários servidores la.

0

#7 Membro offline   NAC Data 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 18-abril 09
  • Interests:IT

Posted 03 julho 2009 - 09:21

QUOTE(joe @ Jul 3 2009, 04:49 AM) <{POST_SNAPBACK}>
NAC Data

Me desculpe mas você deve ser mais um defensor da The planet que por sinal a tempos chegou a explodir...ou da tal softlayer...enfim

Sinceramente você viajou em sua conclusão, pois agora eles cobram para liberar o servidor, antes eles liberavam antes de cobrar e era muito bom o link, mas tinha uns problemas que as vezes falhava e tinha problema com energia, depois foi adicionado vários linkss, e o problema de energia foi solucionado, até mesmo creio que eles sejam um dos unicos DC do mundo que tem energia totalmente ecologica, sendo ela heolica.

Outra questão é o seuporte, são prestativos e ajudam da melhor forma possivel, seja setor de suporte ou de redes que por sinal é muito eficiênte.

Quando conheci a Burst foi por acaso, via google, ai comentei no forum, isso a uns 3 anos ou mais...na verdade eu estava dando um tiro no pé, recebi malz comentários e por final o servidor a cada 10 15 dias ficava fora uns 20 30 minutos, aguentei isso uns 3 meses, logo recebi noticia que iria melhorar, bem no maximo em 6 meses mudou muita coisa, e hoje a cada dia melhora mais e mais.

Para ter idéia, os donos atemde no comercial as vezes ou até no suporte, quando você é cliente deles e como eu acreditei na empresa deles, são muito flexiveis, em questão de soluções e quando precisa algo relacionado ao pagamento.

Tenho somente elogios a eles...e digo mais o que eles tem em mente é ter serviço de qualidade por um valor justo, pois não sei por que esses outros DC querem FURA o olho das pessoas.

Fica ai meu comentário, sou cliente deles a 3 anos e tenho vários servidores la.

Na verdade não viajei não, leia minha postagem com um pouco mais atenção e você descobrirá que eu sou adepto à burstnet. Quando citei o exemplo de preços lá embaixo, eu quis dizer que não é por que o preço está muito baixo que necessariamente os serviços tem de ser ruim.

Eu não coloco minha mão no fogo por nada, o datacenter burstnet tem suas qualidades sim, e pelo preço que está sendo praticado é sim uma ótima escolha. Tudo depende de seus negócios e de seu planejamento de "riscos a correr".

Eu simplesmente não tiro conclusões com base em experiências alheias.

Bons negócios.

Editando:
Meu dc preferido é a hivelocity.

This post has been edited by NAC Data: 03 julho 2009 - 09:22

0

#8 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 03 julho 2009 - 11:29

burst nunca mais, só se comprar hardwares e melhorar o link

estava super satisfeito em quase um ano, resolvi problemas que apareceram a 2 meses e no ultimo mes acreditei que foi erro ocasional

coloquei 4 novos clientes lá e perdi todos os 4 por causa de má qualidade de link e hardwares com defeito, um desses em 5 dias nao ficou nem 20 minutos ligado, suporte rapido mas nada deles descobrirem o que foi, entao comprei em outro dc, sorte que foi apenas $1

como o amigo ai em cima falou preço baixo qualidade péssima, mas se voce pegar sem a promoção eles fazem direito, entao tem 2 niveis de dc dentro do mesmo, ridiculo

softlayer pego um pentiun d com windows quase no mesmo preço da burst, só ver os outlet. e nao há comparação entre os 2, comparar michael jacson com latino

This post has been edited by Rogério: 03 julho 2009 - 11:39

0

#9 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2009 - 01:43

Eu não pego tais promoção nem fodendo, sem contar que tenho cadastro de revenda, que eles fornecem descontos, então compro direto por meu painel e não tenho problemas.

Agora se for nessa de promoção, vejo que são servidores meio passados, ai ta ferrado.

0

#10 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2009 - 02:34

QUOTE(joe @ Jul 3 2009, 01:43 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu não pego tais promoção nem fodendo, sem contar que tenho cadastro de revenda, que eles fornecem descontos, então compro direto por meu painel e não tenho problemas.

Agora se for nessa de promoção, vejo que são servidores meio passados, ai ta ferrado.

além disso o atendimento é pessimo, pura arrogancia e tudo é cobrado, se eles fazem essa diferença entao tire o desconto, perdem clientes como eu que possui diversos dedicados.

se eu soubesse disso antes pegaria como revenda, mas depois dos acontecimentos nem de graça.
0

#11 Membro offline   AndreLuisPereira 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-julho 08

Posted 03 julho 2009 - 02:46

Boa tarde.

Temos diversos clientes de gerenciamento que pegaram dedicados na promoção de US$ 1.00 e não tiveram problemas de hardware e sempre que nós entramos em contato com o suporte da Burst (já que somos os gerenciadores) nunca experimentamos qualquer diferença em relação a outros servidores.

O atendimento continua a ser rápido, atencioso e eficiente.

Não acho que seja só com nossa empresa. Creio que seja mais fácil ter havido algo fora do normal da Burst nos casos relatados acima. (diferença entre promocionais e normais/revenda). Esse tipo de problema, pelanossa experiência é excessão.

Conversem com o Mr. Marne lá no suporte. Ele é um cara que resolve quase qualquer problema.

Bons negócios.

0

#12 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2009 - 05:24

Mas para negociar o bom é com o Benji ou o Kevin....creio que eles sejam os donos smile.gif

Mas agora sei que problemas realmente não tenho e sempre muito bem atendido....quanto as promoções pior que dificilmente eu as vejo, pois compro em outro local.

biggrin.gif
0

#13 Membro offline   juser 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-junho 09

Posted 03 julho 2009 - 06:34

ainda dá pra conseguir preço menor que os praticados para revendedores?
0

#14 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 03 julho 2009 - 11:08

Depende, certas coisas as vezes sim. depende da negociação...
0

#15 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 04 julho 2009 - 04:09

QUOTE(AndreLuisPereira @ Jul 3 2009, 02:46 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não acho que seja só com nossa empresa. Creio que seja mais fácil ter havido algo fora do normal da Burst nos casos relatados acima. (diferença entre promocionais e normais/revenda). Esse tipo de problema, pelanossa experiência é excessão.

A excessao é eles te atenderem bem, aqui foi feito 3 cadastros totalmente diferente e 2 nao satisfatórios o aprovado é que nao tinha promoção, procuramos ainda outros 2 parceros que já tinha trabalhado com eles e o relato foi o mesmo do nosso.

se querem burst compre fora da promoção.

0

#16 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-março 08

Posted 01 agosto 2009 - 05:00

Tenho servidores lá há muito tempo e o último foi pego através da promoção de $1 no primeiro mês, apesar de eu ser reseller, pois eu estava com o dinheiro curto naquele mês e queria ganhar no remate, pois sabia que o cliente ia ficar 5-6 meses e sair, então meu lucro no final das contas seria o mesmo. O servidor rodou sem problemas! O cliente migrou no meio do mês passado para outro DC, conforme o esperado.

Estou com somente mais 1 servidor lá, que por sinal foi o primeiro que peguei da Burst, através da PC-Core, logo que ela abriu. Depois disso peguei mais uns 4 ou 5 como revendedor, mas eram clientes de jogos e webrádios, o consumo de banda era alto, logo se aproximaram do limite e preferiram partir pra servidores europeus, com 100mbps ilimitado por um preço mais barato que o ilimitado da Burst.
0

#17 Membro offline   chefinhu 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-janeiro 08

Posted 24 setembro 2009 - 11:43

Até hoje a burst insisti dizer que devo 500 dollares referente a uma maquina, sendo que na epoca eu usava aquele Pentium D la, que na epoca custa 79,90, agora eles migraram pro whmcs deve ta mais correto as faturas, ja que na epoca eu vivia recebendo fatura errada, mas o se o cara chega a paga, eles ficam bem quietinhos
0

#18 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 25 setembro 2009 - 12:34

QUOTE(chefinhu @ Sep 24 2009, 11:43 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Até hoje a burst insisti dizer que devo 500 dollares referente a uma maquina, sendo que na epoca eu usava aquele Pentium D la, que na epoca custa 79,90, agora eles migraram pro whmcs deve ta mais correto as faturas, ja que na epoca eu vivia recebendo fatura errada, mas o se o cara chega a paga, eles ficam bem quietinhos

Era uma bagunça agora com whmcs está mais certo mesmo =D
0

#19 Membro offline   RenatoMN 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 31-março 08

Posted 25 setembro 2009 - 04:08

WHMCS rulez !! biggrin.gif
0

#20 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 28 setembro 2009 - 03:33

a ultima da burst :

tinha o ultimo cliente sobrevivente lá, embora avisado do MARAVILHOSO STAFF DESSE MARAVILHO DATACENTER ele quiz continuar e foi pago o dedicado a 7 dias e no dia seguintes desligaram o dedicado sem motivo e simplesmente nao respondem os contatos, foi aberto outro ticket e responderam assim.

SEU OTÁRIO fica ai esperando nossa boa vontade, quem sabe quando estiver vencendo o mes reativamos pra voce pagar e no dia seguinte desligamos
SEU OTARIO se abrir outro ticket vamos aplicar multa por abuso.
SEU OTARIO compre novos ou renove dedicados e iremos desliigar no dia seguinte

e ainda tem gente que fala bem DESSA MERDA

0

Share this topic:

• 2 Pages +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)