Fórum cPanel: Servidor MYSQL Remoto - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Servidor MYSQL Remoto

#1 Membro offline   Insert 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 11-setembro 09

Posted 14 setembro 2009 - 03:04

Pessoal, quanto de memoria seria recomendavel para um servidor rodar mysql? Estou estudando a possibilidade de separar o msyql do servidor.

Seria para servir cerca de 1mil sites.
0

#2 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 14 setembro 2009 - 10:15

Depende muito do tempo de execução de cada query e da quantidade de conexões, assim como poderíamos pensar nas querys como um todo (tamanho mesmo).
Pra cada caso, é um caso a se resolver.

Se os sites usam muito, 2 gb (4 com folga).
Se usam pouco MESMO, 2 já estão de bom tamanho.
Menos que isso é canseira!
0

#3 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 15 setembro 2009 - 01:24

tenho um forum em vb com mais de 1000 online e pra ter uma boa velocidade o minimo de memoria é 6gb, mesmo fazendo tudo que é tunnings em tudo.

fiquei mais de 5 dias com um cara que se diz fodao da softlayer, 1 site em unico servidor xeon quad core e hd scsi com 6gb e tem horas que ficava lento, coloquei 8gb melhorou um poco , hoje tem 12gb e esta muito bom.

para quem hospeda foruns com pelo menos 300 online tem que ter minimo do minimo 4gb, ideal 8gb ou mais

This post has been edited by Rogério: 15 setembro 2009 - 01:27

0

#4 Membro offline   alancb 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-março 07
  • Interests::)

Posted 15 setembro 2009 - 01:33