Fórum cPanel: Streaming sem cobrança - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Streaming sem cobrança

#1 Membro offline   FMC RADIO 

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 16-dezembro 08

Posted 29 setembro 2009 - 12:03

Empresas de streamimg estão deixando de cobrar mensalidades para planos até 20 ouvintes. Acredito que tal atitude vem a prejudicar todo o mercado em sí e a longo prazo até os próprios inventores da promoção que trocam o serviço por publicidade.

Certamente está sendo feito para quebrar os revendedores. Deixo claro que não trabalho com revenda, e reintero que terá um impacto negativo para todos. É uma grande maluquice o que estão fazendo numa briga burra por clientes.

0

#2 Membro offline   chefinhu 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-janeiro 08

Posted 29 setembro 2009 - 11:38

Nossa, isso é um absurdo, alem de ele estar gastando para manter esse serviço no ar, está desvalorizando o serviço dele, e mais quebrando o mercado, mas ai que vem, chega essa mulecada, compra uma maquina la dos cafundó, e sai vendendo com o preço la em baixo, que se dane se tiver qualidade, o importante é preço né.

Esse tipo de pensamento só estraga o ramo mesmo

QUOTE(FMC RADIO @ Sep 29 2009, 01:03 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Empresas de streamimg estão deixando de cobrar mensalidades para planos até 20 ouvintes. Acredito que tal atitude vem a prejudicar todo o mercado em sí e a longo prazo até os próprios inventores da promoção que trocam o serviço por publicidade.

Certamente está sendo feito para quebrar os revendedores. Deixo claro que não trabalho com revenda, e reintero que terá um impacto negativo para todos. É uma grande maluquice o que estão fazendo numa briga burra por clientes.

0

#3 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 29 setembro 2009 - 05:32

Isso foi o que as "UNLIMITED" fizeram... mas é questão de tempo para desgraçarem seus próprios nomes.
Lembre-se: Um cliente insatisfeito usa fóruns, usa irc (que tem por sua vez servers que registram em html os chats), usa maillist e fala com os outros...

Deixa o tempo passar... quero ver até aonde "VPS" vai ser cloud e "UNLIMITED" vai ser hospedagem profissional wink.gif

Ah, quase esquecia do Streaming Free! huahuahuauha
0

#4 Membro offline   chefinhu 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-janeiro 08

Posted 29 setembro 2009 - 06:28

Falou tudo

QUOTE(little_oak @ Sep 29 2009, 05:32 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Isso foi o que as "UNLIMITED" fizeram... mas é questão de tempo para desgraçarem seus próprios nomes.
Lembre-se: Um cliente insatisfeito usa fóruns, usa irc (que tem por sua vez servers que registram em html os chats), usa maillist e fala com os outros...

Deixa o tempo passar... quero ver até aonde "VPS" vai ser cloud e "UNLIMITED" vai ser hospedagem profissional wink.gif

Ah, quase esquecia do Streaming Free! huahuahuauha

0

#5 Membro offline   cadin 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 29-fevereiro 08

Posted 12 novembro 2009 - 02:05

Infelizmente esta é a prostituição do serviço.
0

#6 Membro offline   Insert 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-setembro 09

Posted 13 novembro 2009 - 02:14

eu não acho, é a mesma coisa que hospedagem gratis. E ai prejudicou alguem?

Eu acho justo trocar plano por publicidade(se bem que nao faço isso pois meu foco em publicidade nao seria isso).

Quem ta fazendo isso?
0

#7 Membro offline   Juliano P 

• Administrador
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 08-novembro 08

Posted 13 novembro 2009 - 05:02

Qualquer serviço grátis não tem garantia... é uma "prova"... mas é melhor que o cara pague pela prova do que prove de graça... no final das contas, não faz diferença quantitativa em quantos clientes ele cativar a mais. Se o cara quer, ele paga. Entao pra que dar de graça?
0

#8 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-outubro 06

Posted 22 novembro 2009 - 11:47

Pra "eu"

Não existe isso de ilimitado, vendo o espaço e trafego certinho e garantido para cada cliente no servidor, chegou aquele espaço e trafego do total eu esqueço aquele servidor, pois é um direito dele e com isso venho ganhando clientes.

Streaming vendo da mesma forma.

E tenho um conceito VPS é VPS e Cloud não é VPS...se vendo VPS é VPS agora uns ai dizem CLOUD e enchem a boca ainda....estou vendo como eles crescem smile.gif
0

#9 Membro offline   mcliano 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 15-agosto 07

Posted 05 março 2010 - 05:27

É um absurdo, tem "EMPRESAS" que vendem hospedagem por R$ 1,99 / mês e stream com ilimitados ouvintes por R$ 20,00 / mês.
Acho que esses caras não sabem fazer contas não, ou tem pais ricos pra alimentar o ego deles.
Infelizmente, Brasil é assim.
0

#10 Membro offline   Rapid VPS 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 07-março 06

Posted 06 março 2010 - 02:04

1,99 ta caro, ja tem empresa vendendo a 0,99 centavos..rsrsrs
0

#11 Membro offline   Deee_Carlos 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-fevereiro 06

Posted 07 março 2010 - 04:20

Pagando pra trabalhar. laugh.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)