Page 1 of 1
Streaming sem cobrança
Posted 29 setembro 2009 - 12:03
Empresas de streamimg estão deixando de cobrar mensalidades para planos até 20 ouvintes. Acredito que tal atitude vem a prejudicar todo o mercado em sí e a longo prazo até os próprios inventores da promoção que trocam o serviço por publicidade.
Certamente está sendo feito para quebrar os revendedores. Deixo claro que não trabalho com revenda, e reintero que terá um impacto negativo para todos. É uma grande maluquice o que estão fazendo numa briga burra por clientes.
Posted 29 setembro 2009 - 11:38
Nossa, isso é um absurdo, alem de ele estar gastando para manter esse serviço no ar, está desvalorizando o serviço dele, e mais quebrando o mercado, mas ai que vem, chega essa mulecada, compra uma maquina la dos cafundó, e sai vendendo com o preço la em baixo, que se dane se tiver qualidade, o importante é preço né.
Esse tipo de pensamento só estraga o ramo mesmo
Esse tipo de pensamento só estraga o ramo mesmo
QUOTE(FMC RADIO @ Sep 29 2009, 01:03 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Empresas de streamimg estão deixando de cobrar mensalidades para planos até 20 ouvintes. Acredito que tal atitude vem a prejudicar todo o mercado em sí e a longo prazo até os próprios inventores da promoção que trocam o serviço por publicidade.
Certamente está sendo feito para quebrar os revendedores. Deixo claro que não trabalho com revenda, e reintero que terá um impacto negativo para todos. É uma grande maluquice o que estão fazendo numa briga burra por clientes.
Posted 29 setembro 2009 - 05:32
Isso foi o que as "UNLIMITED" fizeram... mas é questão de tempo para desgraçarem seus próprios nomes.
Lembre-se: Um cliente insatisfeito usa fóruns, usa irc (que tem por sua vez servers que registram em html os chats), usa maillist e fala com os outros...
Deixa o tempo passar... quero ver até aonde "VPS" vai ser cloud e "UNLIMITED" vai ser hospedagem profissional
Ah, quase esquecia do Streaming Free! huahuahuauha
Lembre-se: Um cliente insatisfeito usa fóruns, usa irc (que tem por sua vez servers que registram em html os chats), usa maillist e fala com os outros...
Deixa o tempo passar... quero ver até aonde "VPS" vai ser cloud e "UNLIMITED" vai ser hospedagem profissional
Posted 29 setembro 2009 - 06:28
Falou tudo
QUOTE(little_oak @ Sep 29 2009, 05:32 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Isso foi o que as "UNLIMITED" fizeram... mas é questão de tempo para desgraçarem seus próprios nomes.
Posted 13 novembro 2009 - 02:14
eu não acho, é a mesma coisa que hospedagem gratis. E ai prejudicou alguem?
Eu acho justo trocar plano por publicidade(se bem que nao faço isso pois meu foco em publicidade nao seria isso).
Quem ta fazendo isso?
Eu acho justo trocar plano por publicidade(se bem que nao faço isso pois meu foco em publicidade nao seria isso).
Quem ta fazendo isso?
Posted 13 novembro 2009 - 05:02
Qualquer serviço grátis não tem garantia... é uma "prova"... mas é melhor que o cara pague pela prova do que prove de graça... no final das contas, não faz diferença quantitativa em quantos clientes ele cativar a mais. Se o cara quer, ele paga. Entao pra que dar de graça?
Posted 22 novembro 2009 - 11:47
Pra "eu"
Não existe isso de ilimitado, vendo o espaço e trafego certinho e garantido para cada cliente no servidor, chegou aquele espaço e trafego do total eu esqueço aquele servidor, pois é um direito dele e com isso venho ganhando clientes.
Streaming vendo da mesma forma.
E tenho um conceito VPS é VPS e Cloud não é VPS...se vendo VPS é VPS agora uns ai dizem CLOUD e enchem a boca ainda....estou vendo como eles crescem
Não existe isso de ilimitado, vendo o espaço e trafego certinho e garantido para cada cliente no servidor, chegou aquele espaço e trafego do total eu esqueço aquele servidor, pois é um direito dele e com isso venho ganhando clientes.
Streaming vendo da mesma forma.
E tenho um conceito VPS é VPS e Cloud não é VPS...se vendo VPS é VPS agora uns ai dizem CLOUD e enchem a boca ainda....estou vendo como eles crescem
Posted 05 março 2010 - 05:27
É um absurdo, tem "EMPRESAS" que vendem hospedagem por R$ 1,99 / mês e stream com ilimitados ouvintes por R$ 20,00 / mês.
Acho que esses caras não sabem fazer contas não, ou tem pais ricos pra alimentar o ego deles.
Infelizmente, Brasil é assim.
Acho que esses caras não sabem fazer contas não, ou tem pais ricos pra alimentar o ego deles.
Infelizmente, Brasil é assim.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help