Galera rapidão, peguei novos servidores na Burst mas nem me liguei eles instalam uma versão customizada do Kernel, e com isso não consigo instalar o virtualizador para por os vps, como faço para alterar o meu linux é o CentOS estou a instalanr o vmware obrigado

Page 1 of 1
PLZ AJUDA
Posted 29 setembro 2009 - 03:14
ja o fiz continua retornando com o comando uname -r que es´ta utilizando um kernel da hostnoc ( burst )
QUOTE(Seto Ichitaka @ Sep 29 2009, 03:07 PM) <{POST_SNAPBACK}>
atualiza o kernel pelo yum.
deve ter vindo com patch grsec
deve ter vindo com patch grsec
Posted 29 setembro 2009 - 05:28
Fera, já pensou em instalar o repositório ATOMIC?
Instala ele e manda um yum. (obs: a responsa do atomic nada mais e nada menos é que um dos tronquinhos da parallels
)
Abraços.
Obs2: Se não rolar após (yum update), olha no repositório e habilita outros sem ser stable
Instala ele e manda um yum. (obs: a responsa do atomic nada mais e nada menos é que um dos tronquinhos da parallels
Abraços.
Obs2: Se não rolar após (yum update), olha no repositório e habilita outros sem ser stable
Posted 29 setembro 2009 - 06:27
Oi brigado pelos toques, deixei de lado o vmware fui de HyperVM e OpenVZ em 5min tava tudo pronto
QUOTE(little_oak @ Sep 29 2009, 05:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Fera, já pensou em instalar o repositório ATOMIC?
)
Abraços.
Abraços.
Posted 29 setembro 2009 - 10:04
Instala o XEN!
Mais leve, mais flexível, mais profissional... enfim, o melhor
Mais leve, mais flexível, mais profissional... enfim, o melhor
Share this topic:
Page 1 of 1

Help