Bom galera, estou com um novo servidor e com isso tem me dado uma dor de cabeça, seguinte é algum módulo do apache que precis recompila? eu uso o whmcs, e quando a pessoa vai se cadastra ou faze pesquiza de dominio etc ele da um erro.
Fatal error: Call to undefined function imagecreatefrompng() in /home/usuario/public_html/central/includes/verifyimage.php on line 7
Ai fui verifica essa linha no arquivo é o seguinte:
$image = imagecreatefrompng ('../images/verify.png');
Alguem sabe o porque disso, é algum módulo do apache? qual seria para eu recompilar aqui, obrigado

Page 1 of 1
Erro numa linha ajuda
Posted 04 outubro 2009 - 06:45
Opa!
É provável que tenhas que ir no WHM > Main >> Software >> EasyApache (Apache Update) e começar a customização da compilação pelo "PHP Encryption and Image Manipulation".
Antes, executa este comando no terminal:
Deve ser algo com Cpanel::Easy::PHP5::GD! Boa sorte e cuidado com a tarefa, se houver produção no ambiente.
É provável que tenhas que ir no WHM > Main >> Software >> EasyApache (Apache Update) e começar a customização da compilação pelo "PHP Encryption and Image Manipulation".
Antes, executa este comando no terminal:
CODE
yum -y update;/scripts/upcp --force
Deve ser algo com Cpanel::Easy::PHP5::GD! Boa sorte e cuidado com a tarefa, se houver produção no ambiente.
Posted 04 outubro 2009 - 07:09
Só um conselho, chefe, faça isso dentro do console:
/scripts/easyapache
Use o comando screen para poder realizar tal tarefa, selecione as coisas e depois saia fora (deixe a coisa compilando).
Evite ativar módulos mpm (muito beta), dá desempenho, permite rlimite mas dá pau que é uma beleza.
No mais, bom final de semana pra ti
/scripts/easyapache
Use o comando screen para poder realizar tal tarefa, selecione as coisas e depois saia fora (deixe a coisa compilando).
Evite ativar módulos mpm (muito beta), dá desempenho, permite rlimite mas dá pau que é uma beleza.
No mais, bom final de semana pra ti
Posted 04 outubro 2009 - 07:34
brigado pelo conselho galera, vou tenta aqui e posto respostas, abraços
--Edit--
VLWWWW little funfo perfeito veio brigadão,
ergti tentei de sua maneira tambem, mas não foi, o apache deu pau voltando erros, tentei da maneira do litle via ssh e foi perfeito,
Agradeço aos dois abração e obrigado
--Edit--
VLWWWW little funfo perfeito veio brigadão,
ergti tentei de sua maneira tambem, mas não foi, o apache deu pau voltando erros, tentei da maneira do litle via ssh e foi perfeito,
Agradeço aos dois abração e obrigado
This post has been edited by chefinhu: 04 outubro 2009 - 08:11
Share this topic:
Page 1 of 1

Help