Configurei tudo certinho o Windows Media Services, porém quando vou conectar ele da um erro "Push Error. Acess Denied" porque eu criei o usuario normal sem permissão nenhuma. Quando coloco o usuário como grupo administrator ai ele conecta de boa, só que fica foda dar administrator pros usuarios, alguem sabe como me ajudar para com usuario normal conectar tambem funcionar?

Page 1 of 1
Erro Windows Media Services Erro de permissao alguem me ajuda?
Posted 06 outubro 2009 - 06:38
Se você reparar o wms ja tem uma area de usuarios que terão acesso somente ao wms, verifique novamente, nos grupos ele ja tem la, ai só adicionar usuario, se não me engano dentro do wms tambem tem de adicionar ou apontar o grupo, faz tempo que não mecho
QUOTE(jrss @ Oct 6 2009, 05:07 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Configurei tudo certinho o Windows Media Services, porém quando vou conectar ele da um erro "Push Error. Acess Denied" porque eu criei o usuario normal sem permissão nenhuma. Quando coloco o usuário como grupo administrator ai ele conecta de boa, só que fica foda dar administrator pros usuarios, alguem sabe como me ajudar para com usuario normal conectar tambem funcionar?
This post has been edited by chefinhu: 06 outubro 2009 - 06:39
Share this topic:
Page 1 of 1

Help