Bom gale,ra estamos elevando famoso painel soundcontrol, pois os amigos do meu amigo que participava do projeto todos largaram de mão e me deram plenos poderes para levar o projeto, ja estou na versão 3.5, e logo saindo a 4, mas então estou afim de comercializar a versão 4 que vai vim com o seu código todo criptografado, e com licença mensal tipo cpanel, whmcs etc, para poder sair vendendo a licença de nosos painel mensal, alguem tem ideia de como fazer isso?

Page 1 of 1
Licenças painel sendo feito Estamos criando um painel, quer o proteger
Posted 11 outubro 2009 - 11:38
ioncube provavelmente resolve o problema, também há o zend (embora este eu nunca usei)
Posted 11 outubro 2009 - 01:12
pensei no ioncube mesmo, mas levando em consideração que tem gente que consegue discriptografa fida fods hehe, será que com md5 é possivel isso?
QUOTE(alancb @ Oct 11 2009, 11:38 AM) <{POST_SNAPBACK}>
ioncube provavelmente resolve o problema, também há o zend (embora este eu nunca usei)
Posted 11 outubro 2009 - 01:56
Até hoje eu nunca achei alguma ferramenta que quebre 100% softwares criptografados por Ioncube. O que é fácil de quebrar é Zend, agora Ioncube só pagando para os crackers, e caro.
Mas eu não entendi o que você quer fazer, você quer proteger o seu programa com um sistema de licenças ou o quer criptografado?
Mas eu não entendi o que você quer fazer, você quer proteger o seu programa com um sistema de licenças ou o quer criptografado?
Posted 11 outubro 2009 - 02:20
Ambos, quero protege o código e gerar licenças mensais para os ips dos clientes que comprarem uma licença mensal, estilo cpanel entendes
QUOTE(NAC Data @ Oct 11 2009, 01:56 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Até hoje eu nunca achei alguma ferramenta que quebre 100% softwares criptografados por Ioncube. O que é fácil de quebrar é Zend, agora Ioncube só pagando para os crackers, e caro.
Posted 11 outubro 2009 - 04:14
Meu irmão, ao que parece tu quer saber como fazer isso.
Bicho, algorítimo no lombo!
Criar um checking ao abrir a app que direciona para o server que recebe a petição e confirma se a licença tá on, estilo
checklicence();
/* isso vai na url www.servidordelicenças.com/check.php?token=xygasygs
o resultado disso pode ser um print de alguma resposta que seu script vai receber (USANDO CURL), após, seu script (na função checklicence) processará a resposta que veio e funcionará ou travará para o pendente/não autorizado/bloqueado... a idéia de TODOS esses painéis é assim!
Abraços.
Criar um checking ao abrir a app que direciona para o server que recebe a petição e confirma se a licença tá on, estilo
checklicence();
o resultado disso pode ser um print de alguma resposta que seu script vai receber (USANDO CURL), após, seu script (na função checklicence) processará a resposta que veio e funcionará ou travará para o pendente/não autorizado/bloqueado... a idéia de TODOS esses painéis é assim!
Abraços.
Posted 11 outubro 2009 - 06:24
vlw mais uma vez, bom agente vai está alterando todo o soundcontrol assim que tiver novidades vou estar postando por ai, vlw a ajuda de todos
QUOTE(little_oak @ Oct 11 2009, 04:14 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Meu irmão, ao que parece tu quer saber como fazer isso.
checklicence();
Abraços.
checklicence();
Abraços.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help