Pessoal, alguem aqui usa o nginx como proxy pro apache?

Page 1 of 1
nginx + apache
Posted 23 novembro 2009 - 10:22
QUOTE(Insert @ Nov 23 2009, 12:48 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal, alguem aqui usa o nginx como proxy pro apache?
Ja tentei usar, pra 1 site só vai na boa, mas em shared é complicadinho. Mais facil usar nginx OU apache.
Posted 23 novembro 2009 - 11:31
Estou vendo a possibilidade de instalar ele, mas estou com receio.
Vi um tuto de como integrar com o apache, o nginx ficaria servindo na porta 80 conteudo estatico como imagens e html, e o apache php na porta 81
Quero saber se vale a pena realmente, pois tenho um servidor com varios sites de bux e ragnarok que tem muita visitação e fica sempre no talo.
Vi um tuto de como integrar com o apache, o nginx ficaria servindo na porta 80 conteudo estatico como imagens e html, e o apache php na porta 81
Quero saber se vale a pena realmente, pois tenho um servidor com varios sites de bux e ragnarok que tem muita visitação e fica sempre no talo.
Posted 15 dezembro 2009 - 06:28
Aham, eu também li esse tutorial...
Não funcionou direito.
Sugiro criar uma URL especial para os arquivos estaticos, tipo "static.dominio.com.br", alocar um IP especifico para o static.dominio.com.br e subir ele via nginx.
Não funcionou direito.
Sugiro criar uma URL especial para os arquivos estaticos, tipo "static.dominio.com.br", alocar um IP especifico para o static.dominio.com.br e subir ele via nginx.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help