Esse negocio de 2 terabicos está defasado atualmente até que enfim acordaram!
Triple Double:* Double RAM, HDD AND Bandwidth on any server $159 and up!* To receive this pricing - Choose a server with a base price of $159 or more, and add your choice of RAM 2x your choice of Hard Drive.* Select 4000GB Bandwidth on the order form.* Use the promo code TRIPLE to waive the fees for *half* the RAM, the second hard drive, and the additional bandwdith.

Page 1 of 1
Aleluia! A Softlayer acordou !
Posted 26 novembro 2009 - 04:14
claro que nao sou responsavel mas tenho influencia nessa decisao
fiquei pelo menos 2 dias trocando ideias conversando com eles sobre isso, tenho 6 servidores na "merda" da midphase que usa o serviço deles e nao aguento mais a porcaria de atendimento deles, eles nao sabem nem copiar e colar mensagens e demora horas pra responder ticket
Tem 4 dedicados nessa merda por causa do trafego e discuti muito isso, vou continuar discutindo, quem sabe eles passam de 2 pra pelo menos 5tb e com dobro vai pra 10tb.
fiquei pelo menos 2 dias trocando ideias conversando com eles sobre isso, tenho 6 servidores na "merda" da midphase que usa o serviço deles e nao aguento mais a porcaria de atendimento deles, eles nao sabem nem copiar e colar mensagens e demora horas pra responder ticket
Tem 4 dedicados nessa merda por causa do trafego e discuti muito isso, vou continuar discutindo, quem sabe eles passam de 2 pra pelo menos 5tb e com dobro vai pra 10tb.
Posted 26 novembro 2009 - 04:45
Vale lembrar que já faz alguns meses que a softlayer parou de contabilizar no tráfego contratado todo o tráfego de entrada no servidor (upload) e está cobrando somente o tráfego de saida (download) , isso pode dar uma boa diferença, dependendo das aplicações em uso no servidor, nos meus tive uma diminuição em media de 15% do tráfego mensal com esta medida, 15% em 2 TB são 300 GB a menos é pouco mais ajuda muito se o uso estiver já perto dos 2 TB, pelo menos evita de pagar adicional por um bom tempo.
This post has been edited by Yuri: 26 novembro 2009 - 04:47
Posted 05 dezembro 2009 - 06:27
A promo triple acabou... rsrsrs, eu vi no site deles, tá double de novo 
http://www.softlayer.com/specials.html
http://www.softlayer.com/specials.html
Share this topic:
Page 1 of 1

Help