Galera,
tenho tido uns problemas no servidor com webmail roundcub...
do nada desaparece os "contatos" do cliente.. e não é só com um cliente..
tem outro que diz que tem 11 emails e não aparece, mais no outlook baixa..
alguem tem noção de como arrumar em definitivo isso ? sem precisar ficar restaurando backup?
nunca tive esses tipos de problema...
abraço

Page 1 of 1
webmail
Posted 07 janeiro 2010 - 07:18
A solução que indicamos e que muitos tem acatado e gostado é: Usar o squirrelmail com um bom tema.
Ele é leve, agradável e estável.
Não tenho gostado do Round em servidores com cPanel. Nas implementações isoladas e após receber uma boa arrumada, ele realmente atende.
Mas mesmo assim, continuo achando que, como UOL e algumas outras, o squirrel é a melhor opção.
Não tenho gostado do Round em servidores com cPanel. Nas implementações isoladas e após receber uma boa arrumada, ele realmente atende.
Mas mesmo assim, continuo achando que, como UOL e algumas outras, o squirrel é a melhor opção.
Posted 08 janeiro 2010 - 12:38
QUOTE(ergti @ Jan 7 2010, 07:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
A solução que indicamos e que muitos tem acatado e gostado é: Usar o squirrelmail com um bom tema.
Indica algum tema legal ?
Abraço.
Posted 10 janeiro 2010 - 12:47
Tambem aconteceu isto comigo, achei muito estranho. Os contatos dos clientes sumiram!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help