Fórum cPanel: VRTServers - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

VRTServers Problema com SPAM

#1 Membro offline   mcliano 

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 15-agosto 07

Posted 03 março 2010 - 05:27

Usava a VRT a alguns meses e nunca tive problema, mas ai do nada meu servidor saiu do ar, sem nenhum aviso, depois de muito enviar emails perguntando sobre o problema, mandaram um e-mail falando que eu estava praticando SPAM. Detalhe, não tive tempo nem de identificar o causador do problema. E me aplicaram uma multa de 300 dolares.

Resumindo, não recomendo. Pois eles deveriam pelo menos ter enviado um e-mail antes.
0

#2 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 03 março 2010 - 06:42

burst é a mesma merda, ou ate pior

estou surpreso com limestone,,, pelo menos respeitam os clientes
0

#3 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 03 março 2010 - 11:03

Vrt hoje é mais fumo do que nunca.
limestone, a latência dela é boa?
0

#4 Membro offline   joe 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 11-outubro 06

Posted 04 março 2010 - 12:20

QUOTE(Rogério @ Mar 3 2010, 06:42 PM) <{POST_SNAPBACK}>
burst é a mesma merda, ou ate pior

estou surpreso com limestone,,, pelo menos respeitam os clientes

Primeiro vou deixar bem claro, não trabalho apenas com a Burst.

Mas na boa você é mio frustrado com a Burst, mas lhe digo que a Burst não sai desligando nenhum tipo de servidor, desligam 24 ou 48 horas depois se você não fizer nada. E PROVO. E digo mais, ticket respondem em questão de minutos, e já resolveram muitos problemas que entendo não ser deles, nunca cobraram nada, agora se quer coisa mastigada e não verifica e-mails, a questão é diferente, afinal percebe-se que você só sabe dizer isso para o pessoal. Agora se você responder ele da forma que se refere a eles, imagino como foi a relação. Lembro trabalho com outros DC, mas é complicado você em todos os assuntos ficar descendo o "pau" de algo que não é verdade, afinal foi cliente por quantos dias? Poupe.

--------------------------------------------------
01/03/2010 10:19
Hello.

We have received a report of unsolicited email, involving this system.

Please investigate the claim and, within 24 hours, let us know what you find.

Be sure to include details of any action taken to prevent further abuse.

If this message was solicited, please provide subscription and confirmation information for the complainant's address and/or proof that the address was obtained through a closed-loop opt-in process, as defined in our AUP and at:

http://www.spamhaus.org/mailinglists.html

Thank you,

Abuse Department

BurstNET Technologies, Inc.

-----------------------------------------------------------------------

*** We depend on our clients' assistance in these matters. Please note

that failure to respond to this notice, within 24 hours, may result in

service interruption and a $50.00 reactivation fee.

BurstNET™ BASIC POLICY & SERVICE GUIDELINES (AUP)

https://www.burst.net/policy/terms.shtml

0

#5 Membro offline   juser 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 30-junho 09

Posted 04 março 2010 - 12:44

Eu estive lendo na WHT sobre a vrtservers e sinceramente deu nojo, essa é uma prática comum deles, vrtservers é o lixo dos Datacenters. Rogerio é um frustrado e desses babaquinhas ressentidos com a Burst.net, não tem jeito a gente lida com esses caras todos os dias, talvez tenha sido um desses garotos mimados da Net que se nao fizer o que ele quer ele fica com raiva.
0

#6 Membro offline   little_oak 

• PipPipPipPipPipPipPip
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 04 março 2010 - 11:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkk:

... talvez tenha sido um desses garotos mimados da Net que se nao fizer o que ele quer ele fica com raiva ...

Da Burst eu não posso falar por que nunca tive/gerenciei estrutura lá.
Da Vrt eu falo por que já vi gente se lascar de vez ali.
IDC barato tem a rolha (iweb vende dedicado core2duo com 2 gb de ram a 69U$) e ao que gerenciei um dedicado (há poucos dias), nada a reclamar. (detalhe, o cara comprou ali uma máquina bacana para virtualização com virtuozzo e está indo bem).

Abraços.

This post has been edited by little_oak: 04 março 2010 - 11:20

0

#7 Membro offline   mcliano 

• Membro
  • PipPip

Posted 05 março 2010 - 05:23

Ja tive VPS de Stream na Limestone e nunca ficou off, contratei meu dedicado novo la e esta 100%.

Vrt nunca mais
0

#8 Membro offline   T. Manoel 

• Moderador
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 24-março 08

Posted 08 março 2010 - 01:18

QUOTE(little_oak @ Mar 3 2010, 11:03 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vrt hoje é mais fumo do que nunca.
limestone, a latência dela é boa?

Datacenter deles é Dallas, é praticamente o mesmo ping de Softlayer - Dallas, entre 220 e 250ms pelo menos aqui na Paraíba.
0

#9 Membro offline   little_oak 

• PipPipPipPipPipPipPip

Posted 08 março 2010 - 01:22

Massa.
0

#10 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 08 março 2010 - 04:54

nao vou falar muito para nao criar mais uma polemica

nao sou nenhum muleque, alias sou pessoa juridica grande da minha regiao, meu negocio é vender acesso internet e a uns 4 anos entrei no ramo de jogos online

já trabalhei com muitos dc e sempre falo e sempre vou repetir BURST É MERDA, VRT outra, talves pior

eu já citei dezenas de incopetencias deles e provando tudo que falei só procurar aqui no forum, tenho 2 dedicados e 1 vps com 3 meses gratis lá que me deram pra se desculpar da incopetencia deles, pelo menos reconheceram isso,, deveria ser um funcionario cheiradão

quem nunca teve problema aguarde que 1 dia terá

softlayer é a melhor de todas e sem questionamento, semana passada aconteceu algo que me decepsiounou muito , eles estao tratando cliente como mais 1 numero nao deram a minima pra mim q pago mais de 2 mil dolares a uns 3 anos, nada é perfeito mas temos que ter bom senso....
0

#11 Membro offline   mcliano 

• Membro
  • PipPip

Posted 02 abril 2010 - 07:39

O ping dos meus servidores na Limestone variam de 190 a 210ms. Recomendo a todos, pois estou a 1 mês la e 100% de UPTIME
0

#12 Membro offline   little_oak 

• PipPipPipPipPipPipPip

Posted 02 abril 2010 - 03:55

Limestone até aqui tem se mostrado uma empresa de séria prestação de serviço com um cliente meu de vms.
Na realidade gostei dos preços.
No fim adicionaram 2 gb de ram por 3 U$ e outras coisas a preços inacreditáveis.
Não tenho do que reclamar (pelo menos no tempo de consultira prestado).

Abraços.
0

#13 Membro offline   chefinhu 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-janeiro 08

Posted 04 abril 2010 - 05:03

Eu usava a Lime até finais de 2008 não sei se continua assim eu tinha um dedicado para streaming com eles, até os 800 ouvintes foi legal, chego nos 1100 buffer bem forte, Acabei me lascando com eles, acabei pegando na FDC, e foi tranquilo, chegando a mais de 2100 ouvintes em uma só rádio, Tudo tranquilo, mas ai teve o problema de dollar alto e fico pouco apertado, mudei para a burst, e não é que aguento legal, bem e até hoje só burst, eu recomendo a burst, VRT eu usei para games no meio de 2009 muito bom me pareceu em 3 meses em servidor vps, foi bonito, o unico problema é o trafego mesmo, agora está com mais banda, o link se batia 80mbps facilmente até eles tem o mrtg para verificação de banda

This post has been edited by chefinhu: 06 abril 2010 - 04:55

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)