VRTServers Problema com SPAM
Posted 03 março 2010 - 05:27
Resumindo, não recomendo. Pois eles deveriam pelo menos ter enviado um e-mail antes.
Posted 03 março 2010 - 06:42
estou surpreso com limestone,,, pelo menos respeitam os clientes
Posted 04 março 2010 - 12:20
estou surpreso com limestone,,, pelo menos respeitam os clientes
Primeiro vou deixar bem claro, não trabalho apenas com a Burst.
Mas na boa você é mio frustrado com a Burst, mas lhe digo que a Burst não sai desligando nenhum tipo de servidor, desligam 24 ou 48 horas depois se você não fizer nada. E PROVO. E digo mais, ticket respondem em questão de minutos, e já resolveram muitos problemas que entendo não ser deles, nunca cobraram nada, agora se quer coisa mastigada e não verifica e-mails, a questão é diferente, afinal percebe-se que você só sabe dizer isso para o pessoal. Agora se você responder ele da forma que se refere a eles, imagino como foi a relação. Lembro trabalho com outros DC, mas é complicado você em todos os assuntos ficar descendo o "pau" de algo que não é verdade, afinal foi cliente por quantos dias? Poupe.
--------------------------------------------------
01/03/2010 10:19
Hello.
We have received a report of unsolicited email, involving this system.
Please investigate the claim and, within 24 hours, let us know what you find.
Be sure to include details of any action taken to prevent further abuse.
If this message was solicited, please provide subscription and confirmation information for the complainant's address and/or proof that the address was obtained through a closed-loop opt-in process, as defined in our AUP and at:
http://www.spamhaus.org/mailinglists.html
Thank you,
Abuse Department
BurstNET Technologies, Inc.
-----------------------------------------------------------------------
*** We depend on our clients' assistance in these matters. Please note
that failure to respond to this notice, within 24 hours, may result in
service interruption and a $50.00 reactivation fee.
BurstNET BASIC POLICY & SERVICE GUIDELINES (AUP)
https://www.burst.net/policy/terms.shtml
Posted 04 março 2010 - 12:44
Posted 04 março 2010 - 11:18
... talvez tenha sido um desses garotos mimados da Net que se nao fizer o que ele quer ele fica com raiva ...
Da Burst eu não posso falar por que nunca tive/gerenciei estrutura lá.
Da Vrt eu falo por que já vi gente se lascar de vez ali.
IDC barato tem a rolha (iweb vende dedicado core2duo com 2 gb de ram a 69U$) e ao que gerenciei um dedicado (há poucos dias), nada a reclamar. (detalhe, o cara comprou ali uma máquina bacana para virtualização com virtuozzo e está indo bem).
Abraços.
This post has been edited by little_oak: 04 março 2010 - 11:20
Posted 05 março 2010 - 05:23
Vrt nunca mais
Posted 08 março 2010 - 01:18
limestone, a latência dela é boa?
Datacenter deles é Dallas, é praticamente o mesmo ping de Softlayer - Dallas, entre 220 e 250ms pelo menos aqui na Paraíba.
Posted 08 março 2010 - 04:54
nao sou nenhum muleque, alias sou pessoa juridica grande da minha regiao, meu negocio é vender acesso internet e a uns 4 anos entrei no ramo de jogos online
já trabalhei com muitos dc e sempre falo e sempre vou repetir BURST É MERDA, VRT outra, talves pior
eu já citei dezenas de incopetencias deles e provando tudo que falei só procurar aqui no forum, tenho 2 dedicados e 1 vps com 3 meses gratis lá que me deram pra se desculpar da incopetencia deles, pelo menos reconheceram isso,, deveria ser um funcionario cheiradão
quem nunca teve problema aguarde que 1 dia terá
softlayer é a melhor de todas e sem questionamento, semana passada aconteceu algo que me decepsiounou muito , eles estao tratando cliente como mais 1 numero nao deram a minima pra mim q pago mais de 2 mil dolares a uns 3 anos, nada é perfeito mas temos que ter bom senso....
Posted 02 abril 2010 - 07:39
Posted 02 abril 2010 - 03:55
Na realidade gostei dos preços.
No fim adicionaram 2 gb de ram por 3 U$ e outras coisas a preços inacreditáveis.
Não tenho do que reclamar (pelo menos no tempo de consultira prestado).
Abraços.
Posted 04 abril 2010 - 05:03
This post has been edited by chefinhu: 06 abril 2010 - 04:55

Help