Pessoal,
Estou procurando um construtor de sites online para disponibilizar para os clientes e vi que o RVSiteBuilder e ligado ao cPanel.
Alguém aqui usa?
Pode me informar se é bom mesmo ou gera erros ou dificuldades?
Teria outro bom que integra com o cPanel?
Toda opinião é bem vinda.
Obrigado!

Page 1 of 1
RVSiteBuilder para cPanel - Vale a pena? É bom mesmo ou tem um melhor?
Posted 04 março 2010 - 11:15
Quando tive empresa de hospedagem usei ele por 1 ano, nada a reclamar.
Posted 04 março 2010 - 11:20
QUOTE(little_oak @ Mar 4 2010, 11:15 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Quando tive empresa de hospedagem usei ele por 1 ano, nada a reclamar.
Opa! Obrigado pela resposta, mais assim, os clientes usavam mesmo, atende a muitos clientes mesmo ou é mais uma opçãozinha adicional para fazer média?
Posted 04 março 2010 - 11:25
Atende bem, mas se estiver usando a versão mais completa deles, aí sim a coisa melhora (tem mais templates prontas para uso).
É um requinte a mais na sua lista de produtos.
Existe o CLickBE, mas achei limitado. (pode ser impressão minha, não afirmo com autoridade isto, ou seja, minha opinião ;D )
É um requinte a mais na sua lista de produtos.
Existe o CLickBE, mas achei limitado. (pode ser impressão minha, não afirmo com autoridade isto, ou seja, minha opinião ;D )
Posted 04 março 2010 - 02:55
QUOTE(Deguir @ Mar 4 2010, 11:20 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Opa! Obrigado pela resposta, mais assim, os clientes usavam mesmo, atende a muitos clientes mesmo ou é mais uma opçãozinha adicional para fazer média?
Ele e uma boa para alcançar novos clientes com pouco ou nenhuma experiência em criação de sites.
Utilizo a versão lite, e boa, até agora nada do que reclamar.
Posted 05 março 2010 - 01:59
Eu não acho que compensa ter um construtor de sites.
Pra min, de 100 clientes 2 usuariam.
Penso que se o cliente chega ate seu site procurando hospedagem, é porque ele ja tem um site não é mesmo?
Certa vez fiz uma pesquisa com minha revendas, sobre construtor de sites e muitos deles nao tiveram interesse pois eram webdesigners e nao queriam oferecer um construtor de sites de graça sendo que eles fazem site entende.
Penso que se o cliente chega ate seu site procurando hospedagem, é porque ele ja tem um site não é mesmo?
Certa vez fiz uma pesquisa com minha revendas, sobre construtor de sites e muitos deles nao tiveram interesse pois eram webdesigners e nao queriam oferecer um construtor de sites de graça sendo que eles fazem site entende.
Posted 05 março 2010 - 08:48
QUOTE(Insert @ Mar 5 2010, 01:59 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu não acho que compensa ter um construtor de sites.
Mais veja pelo lado da grande massa que não tem conhecimento de criação de sites.
Ou também recursos para pagar um webdesigner.
Quanto mais ferramentas disponivel para os clientes melhor, por mais que não usem, eles gostam de "Funções, vantagens e ferramentas".
Se tiver recursos para manter o sistema, e um bom atrativo para novos clientes.
Posted 05 março 2010 - 10:52
Já vi até cliente fazendo quase o inferno por não ter o fantástico (detalhe, coisa de baixar um joomla, descompactar, criar o banco e sair dando next).
Mesmo que você dê um "how to" (entre aspas mesmo, de tão simples que é) para dar next, next o cara vai dizer que não sabe!
Vi e vivi isso!
Mesmo que você dê um "how to" (entre aspas mesmo, de tão simples que é) para dar next, next o cara vai dizer que não sabe!
Vi e vivi isso!
Posted 05 março 2010 - 12:31
fantastico hoje é indispensal, apenas de preferir outro instalador mais atualizado(fantastico parou no tempo, não adiciona mais scripts, acho que ficarão ricos).
Agora construtor, é como disse digamos que de 100 clientes 2 usem, se voce tem grana va em frente agora se não gosta de custos adicionais ai não arrisca.
Eu prefiro não arriscar.
Agora construtor, é como disse digamos que de 100 clientes 2 usem, se voce tem grana va em frente agora se não gosta de custos adicionais ai não arrisca.
Eu prefiro não arriscar.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help