Galera seguinte, eu como admin crio minhas contas de streaming external tudo ok, ele tem a opção que pergunta se quer autodj e tem a pergunta se quer que crie a conta de ftp até ai muito bom, só se que a minha revenda external quizer criar clientes external ele não mostra a opçao para criar a conta ftp ai o cliente fica sem autodj, só vai fica com autodj se eu cria revenda internal, ai a revenda cria a conta de hospedagem mas usa o espaço e o ftp como musica só que ai tem um monte de pasta dentro normal e inclusive os arquivos de edição do sv_serv na pasta radio ai fica ruim, alguem sabe se é bug ou tem solução?

Page 1 of 1
WHMSONIC Problema em revenda ajuda
Posted 22 março 2010 - 11:49
chefinhu,
se não me engano os arquivos da radio que ficam dentro da pasta /radio ele não consegue editar porque as permissões são de root e não do usuário.. (ACHO), recomendo que entre em contato com o suporte deles pra questiona-los.
se não me engano os arquivos da radio que ficam dentro da pasta /radio ele não consegue editar porque as permissões são de root e não do usuário.. (ACHO), recomendo que entre em contato com o suporte deles pra questiona-los.
Posted 23 março 2010 - 12:08
è que terei de fazer, o usuario conseque editar sim, fiz o teste, da para alterar, senha porta, bitrate limite de usuarios, eai só enviar de volta e reniciar a rádio, faz muita falta a revenda external nao poder criar o ftp account
QUOTE(T. Manoel @ Mar 22 2010, 11:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
chefinhu,
Posted 24 março 2010 - 04:48
chefinhu,
é, recomendo que você entre em contato com eles porque você vender X e o cliente poder alterar pra 3X não da certo
é, recomendo que você entre em contato com eles porque você vender X e o cliente poder alterar pra 3X não da certo
Posted 24 março 2010 - 01:16
é verdade, to mandando e-mail agora, para ve se eles alteram isso, acho bem melhor que quando a revenda for criar um streaming ele deixe criar o ftp igual o root ou pelomenos criar usuarios de ftp dentro de uma conta existente. Obrigado ai. assim que eu tiver respostas posto no tópico
QUOTE(T. Manoel @ Mar 24 2010, 04:48 AM) <{POST_SNAPBACK}>
chefinhu,
Share this topic:
Page 1 of 1

Help