Galera possui um servidor de streaming, pelo alto numero de streaming o servidor ja está em seu limite e não é mais possivel expandir a ram, só que o que me come muita ram é o Cpanel junto a whmsonic, alguem sabe algum painel que trabalha sozinho
O castcontrol é muito bom o problema é que o ftp dele só trabalha com cpanel ou directadmin, ja tentei roda sozinho mas nada
Aguardo

Page 1 of 1
Painel de Streaming Duvidas
Posted 06 abril 2010 - 08:39
Estranho isso, verifique atualizações tanto do Cpanel quando do Whmsonic, pois utilizo os 2 com várias rádios e sites junto e meu load sempre fica em torno de 0,75 e 2,00. Detalhe, meu servidor é um Core 2 Quad com 8GB de RAM
Posted 06 abril 2010 - 12:54
Ambos estão atualizados cpanel no stable o sonic na versão 2 a ultima agora, grande problema tambem é autodj.
Sobre o Centova não gostei do painel, achei sua interface horrivel, e como tem muito cliente por ai que é meio digamos inexerperiente, o cara tem de escrever um roteiro inteiro para explica para o cliente onde fazer oque, tirando que primeiro tem de se aprende, ja usei ele e me arrependi, o unico que achei muito bom foi o cast-control mesmo, mas o problema é do ftp mesmo, eu quero dedicado uma maquina inteiramente a streaming e não ficar pagando painel junto para algo que não uso. Alguem sabe um outro painel por ai?
Sobre o Centova não gostei do painel, achei sua interface horrivel, e como tem muito cliente por ai que é meio digamos inexerperiente, o cara tem de escrever um roteiro inteiro para explica para o cliente onde fazer oque, tirando que primeiro tem de se aprende, ja usei ele e me arrependi, o unico que achei muito bom foi o cast-control mesmo, mas o problema é do ftp mesmo, eu quero dedicado uma maquina inteiramente a streaming e não ficar pagando painel junto para algo que não uso. Alguem sabe um outro painel por ai?
Share this topic:
Page 1 of 1

Help