Iweb ou ServerBeach
Posted 01 abril 2010 - 07:56
Queria uma opinião do pessoal que usa uma das duas.
Posted 01 abril 2010 - 08:29
Mas é bem séria.
Quanto aos preços, não sei, mas iweb não flexibiliza em caso de spam não.
Em consultoria vi cliente pagar 1000 U$ de multa.
Bem, no mais, não conheço a Beach.
Talvez no webhostingtalk você consiga maiores detalhes.
Abraços.
Posted 01 abril 2010 - 09:26
Posted 01 abril 2010 - 09:39
Abraços e boas escolhas.
Posted 02 abril 2010 - 12:12
A The Planet eu já conheço a Iweb e a ServerBerach não.
O que acham?
Posted 06 abril 2010 - 05:56
Posted 06 abril 2010 - 10:12
Utilizei em 2005 2006 e inicio de 2007...pois então tinha no noem de meu ex sócio 3 servidores lá...por final ficamos com 1....esse servidor ultimo ficou quase 2 anos rodando, ai pedimos para cancelar não foi emitido fatura nada...e chegou no meio do mes que tinha-mos pago liberamos o servidor e avisamos que poderia desligar mesmo tendo 15 dias a usar...
Pois bem sempre mandavam carta de contrato cartinhas e tudo mais...
Quando foi essses dias ANOS depois, a Iweb contratou uma empresa de cobrança aqui no Brasil alegando que esse meu ex-socio estava devendo algo em torno de quase 600 dolares...esta empresa é uma empresa internacional de cobrança que não vou mencionar e que tem representantes no Brasil.
O cadastro la na Iweb ainda existe e não consta nada de cobrança até mesmo por que não tem logica....pergunto eu esquema? fraude? Como conseguiram informações que somente a Iweb sabia?
Excelente empresa....muito boa mesmo...mas...
Complicado isso.
This post has been edited by joe: 06 abril 2010 - 10:13
Posted 10 julho 2010 - 04:46
Recebi a tal cartinha aqui no Brasil desta tal empresa de cobrança, mas não paguei levei o caso até um advogado.
Recomendo fortemente a SERVER BEACH exelente painel de administração de servidor, os reloads gratis 100% uptime, rápidos na venda e entrega.
This post has been edited by cabn: 10 julho 2010 - 04:48
Posted 11 julho 2010 - 11:59
Para mim Iweb tem de bom:
Preço e rota!
Se sonhar com tolerância vai ser estuprado ali.
Obs: Cliente caiu fora e foi para lime, está gostando.
This post has been edited by little_oak: 11 julho 2010 - 09:25
Posted 11 julho 2010 - 02:50
Recebi a tal cartinha aqui no Brasil desta tal empresa de cobrança, mas não paguei levei o caso até um advogado.
Recomendo fortemente a SERVER BEACH exelente painel de administração de servidor, os reloads gratis 100% uptime, rápidos na venda e entrega.
Que mal lhe pergunte, mas como ficou esse caso da cobrança indevida?
Posted 16 julho 2010 - 12:41
Simplesmente, não paguei! conforme orientação do meu advogado.
Contrato somente pode ser válido e assinado no país de origem que no meu caso é o Brasil.
E neste caso a iweb não tem o direito de cobrar de forma indevida.
Por isso prefiro empresas como:
Softlayer
Theplanet
Serverbeach
Burstnet
Não estou fazendo propaganda, também não incentivo o "calote" mas temos que ser justos ao contratar-mos um serviço e o prestador tem que ser 100%
No caso da serverbeach, eles são muito atenciosos e prestativos para com os clientes.
Uma vez contratei um server com eles para sistemas, me entregaram o servidor em menos de 4 horas, perdi meu cartão de crédito na rua, e tive que esperar 7 dias para receber um novo, liguei para eles e contei o caso, e não suspenderam meu servidor!
O painel de administração do servidor é supercompleto, tem osreloads free, gerenciamento de dns, backup entre outras.
Estou com eles até hoje, uso um core 2 duo e tenho qualidade segurança.
This post has been edited by cabn: 16 julho 2010 - 12:52
Posted 16 julho 2010 - 06:07
Não sei se todas fazem isso, mas ela mete no pau (suja o nome da empresa).
Posted 18 julho 2010 - 09:55
pq até agora eficiente mesmo só theplanet

Help