Fórum cPanel: Opinião dos Veteranos / Servidor Dedicado. - Fórum cPanel

Ir para

• 2 Pages +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Opinião dos Veteranos / Servidor Dedicado. Sobre Servidores Dedicados. deixe a sua opinião

#1 Membro offline   RafaelS.Costa 

• Novato
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 29-maio 09

Posted 06 abril 2010 - 12:59

Olá Pessoal boa tarde, a todos hoje possuo uma revenda mais futuramente gostaria de passar para um dedicado. Só que não tenho muito conhecimento com servidores.

O pessoal que já tem mais experiência no ramo poderia me dar uma idéia de quais configurações do Servidor. e precisa para hospedar cerca de 50 a 300 clientes tranquilamente, que de início não ultrapasse 250 Reais Mensais pois de acordo com o crescimento as coisas irão mudar e melhorar para pode oferece uma hospedagem de qualidade.
Clientes de pequeno e médio porte, em planos que vai de 250 MB a 5 GB apenas.

Processador:
Memória:
Sistema Operacional:
HD:

Entre outros componentes dos servidores.

Obrigado a todos e aguardo a sua opinião.

0

#2 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 06 abril 2010 - 01:17

Centos
core2duo
4gb deram e 2 hs de 500gb já é um bom começo.

IDC:

Softlayer, The Planet, Limestone, Iweb e etc... não use VRT pelo amor de Deus!
0

#3 Membro offline   chefinhu 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 03-janeiro 08

Posted 06 abril 2010 - 07:20

Apesar de muitos não gostarei eu afirmo use a Burst, pega uma maquina torno dos 100 dollares que ja é em torno de core2quad e vai em bora, qualidade do serviço e o link são muito bons

QUOTE(RafaelS.Costa @ Apr 6 2010, 12:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>