EDIT---
Achei a solução usando LAME, pelo que entedi é um pacote de codecks, sei que funciono, e para quem quer saber como aqui segue um pequeno tutorial que fiz.
Primeiramente vamos ao home
CODE
cd /home
Agora vamos criar uma pasta e baixar o Lame
CODE
mkdir lame_install
Depois de criado vamos baixar o lame, para extrair é nescessário ter o pacote gzip instalado
CODE
Após ter baixado o arquivo só extrair normal usando o comando:
CODE
tar -xvsf lame-398-2.tar.gz
Depois de ter extraido óbvio, verificar se ele criou uma pasta ai dentro chamada lame-398-2 usando o comando
CODE
ls
Se ele não criou então rode o comando
CODE
./configure se ele criou use cd lame-398-2 e ai sim use o comando ./configure
Após ele configurar tudo corretamente, fique atento para não dar erros vamos rodar o make com o comando
CODE
make depois te der rodado o make rodar o
make install
make install
Se tudo estiver ok use o comando lame no ssh para verificar se está ok mesmo, se ele retornar algo que não seja comand not found já é uma alegria, bem vamos testar então, fiz um comando pouco modificado para ele converte as musicas para a qualidade desejada, mostro o comando e depois explico ele
CODE
for f in *.mp3 ; do lame --mp3input -b 64 "$f" </home/sc_phx/mp3>/"$f" ;rm -f "$f"; done
Bem o principio é o seguinte, ele irá procurar todos os arquivos em mp3 dentro da pasta que citei acima, /home/sc_phx/mp3 pois uso whmsonic e esse é o caminho da pasta de um cliente, ai você substitui para o seu, o 64 que tem no comando é o bit-rate da musica com isso substitua para oque você queira conveter, seja 32,48,64,128 etc, após arrumar o código como desejar, rode o comando, ele irá começar a converter musica por musica, após o completo, só testar, convertido corretamente e perfeito.
Créditos: Eu
Desenvolvimento: Eu
Pesquiza: Google
Espero ter ajudado
This post has been edited by chefinhu: 07 abril 2010 - 09:33

Help