Fórum cPanel: Lista de prestadores de serviço de gerencia e aluguel de servidores - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Lista de prestadores de serviço de gerencia e aluguel de servidores Oque acham de criar um tópico fixo de empresas/eupresas

#1 Membro offline   Carlos Lorenzon 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 16-setembro 08

Posted 30 maio 2010 - 10:42

Bom dia pessoal, venho por meio deste topico dar uma sugestão para melhorar o nivel de qualidade dos serviços de HOST no Brasil.

Oque acham de ser criado um topico fixo como dos DCs para o pessoal opinar sobre a qualidade do serviço prestado das empresas brasileiras que alugam servidores de Dcs (no Brasil e fora).

Assim poderemos fazer elevar o nivel destes serviços para nós brasileiros.

Oque acham moderadores e administradores?

0

#2 Membro offline   Deee_Carlos 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-fevereiro 06

Posted 30 maio 2010 - 07:31

já existe um tópico assim aqui.
0

#3 Membro offline   alexvr 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-fevereiro 08

Posted 03 junho 2010 - 08:56

Teríamos tantos testemunhos falsos quanto os que existem nos sites dessas empresas...
0

#4 Membro offline   ergti 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 06-agosto 06

Posted 03 junho 2010 - 07:56

Neste ponto uma nota: Clientes de gerenciamento não gostam de registrar depoimentos pelo seguinte motivo: Pra que falar bem de uma empresa ou profissional que me coloca em vantagem diante da concorrência? Ou seja, pra que dizer ou revelar a qualidade de um dos principais pilares de meu sucesso para meu concorrente?
[fonte]

Erramos por escolher mal e recebemos exatamente aquilo que compramos.
Vivemos num cenário onde a possivel falta de pagamento ao Data Center se transforma em um informe de problema de conectividade da interface pública. smile.gif Imagine então o resto, não é mesmo @alexvr?

O problema não é o "Brasileiro" e sim ignorar que caráter vem de berço, isso vale pra qualquer povo de qualquer nação.

0

#5 Membro offline   Carlos Lorenzon 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 16-setembro 08

Posted 04 junho 2010 - 12:58

Acho que o futuro em tudo é cada um trabalhar no que sabe melhor, por isso sempre tera espaço para todos.

Veja meu caso por exemplo;
Sei trabalhar com Linux em rede local utilizando samba, cups, scripts php, cota de impressão porém não sou um usuário bom em cPanel, por este motivo contrato serviços de terceiros e posso tocar oque sei fazer sem me preocupar com isso.

Sei aqui do forum de pelo menos 2 membros que são otimos para gerenciamento de servidores, e inclusive de indicação de data centers.

E sei de outros que são uma negação, que pretendo não voltar mais a teclar uma virgula para contratar um serviço nesta empresa.

Acho que os pilares básicos para uma empresa seja ela do que for se manter com credibilidade é;

1º Honestidade com o cliente
2º Comprometimento com o cliente
3º Tão importante quando os outros acima é saber oque esta fazendo!

Tenho duas empresas hoje que confio serviços de gerenciamento de servidores e com certeza (em quanto manterem-se assim) as usarei sempre.

Com isso posso me focar em;
Atender meus clientes de forma satisfatória
Melhorar meus serviços

e o principal ganhar dinheiro e deixar o cliente ganhar o dele tendo um serviço de qualidade.

obs: não se preocupe não citarei o nome das empresas que foram uam negação comigo.

This post has been edited by Carlos Lorenzon: 04 junho 2010 - 01:21

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)