Page 1 of 1
100tb.com dedicated-hosting
Posted 05 junho 2010 - 02:11
extrutura softlayer , atendimento péssimo, atendentes amodores, pra vender é rapido mas torça pra que nao precise de suporte e se precisar comprar algo sexta a noite vai esperar até segunda
Posted 07 junho 2010 - 12:40
É boa a 100tb.com mas você tem que ter um gerente de contas bom, caso contrário ocorre o que o Rogério mencionou.
Posted 08 junho 2010 - 02:17
Mas a rede é boa mesmo ou limitada, dá pra usar mesmo os 100tb ? alguem sabe?
Posted 08 junho 2010 - 03:21
As you would expect unmetered bandwidth from 100TB is truly unmetered and unshared, with no limits and no small print. Unmetered servers use exactly the same SoftLayer network as their 100TB equivalents and are fitted with 1000Mbit ports.
Posted 09 junho 2010 - 05:25
Tenho pelo menos 10-15 clientes que usam 100tb.com e alguns deles usam 30TB em média mensalmente.
A rede é boa, mas o suporte como foi falado, fraco.
Boa opção para clientes que precisam de muita banda, mas que não são muito exigentes em termos de SLA (atendimento principalmente) etc..
Eles usam o suporte da softlayer, então, eles são intermediários de suas solicitações de suporte na maioria dos casos.
A rede é boa, mas o suporte como foi falado, fraco.
Boa opção para clientes que precisam de muita banda, mas que não são muito exigentes em termos de SLA (atendimento principalmente) etc..
Eles usam o suporte da softlayer, então, eles são intermediários de suas solicitações de suporte na maioria dos casos.
This post has been edited by sitebr: 09 junho 2010 - 05:26
Posted 09 junho 2010 - 06:37
exatamente, mas tematendentes que nem sabem copiar e colar, se julgam capases daquilo, fiquei 1 semana para comprar 16 ips portabveis para vps e o cara insistia que os ips que vem com o dedicado server pra isso, se for querer comprar algo trem q ser com o tomas no chat
eles tem um painel que dá reboot sim e ate o reload da sl e controla o bw tbm, a maioria do painel da sl menos ticket
tenho um cliente lá q usa 40tb mensal, mas para eu comprar nao serve
se tiver uns $200 pra arriscar , caso se de bem parabens mas é roleta russa
eles tem um painel que dá reboot sim e ate o reload da sl e controla o bw tbm, a maioria do painel da sl menos ticket
tenho um cliente lá q usa 40tb mensal, mas para eu comprar nao serve
se tiver uns $200 pra arriscar , caso se de bem parabens mas é roleta russa
Posted 11 julho 2010 - 01:17
QUOTE(Rogério @ Jun 5 2010, 02:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>
extrutura softlayer , atendimento péssimo, atendentes amodores, pra vender é rapido mas torça pra que nao precise de suporte e se precisar comprar algo sexta a noite vai esperar até segunda
A melhor definição do 100tb.com - principalmente na parte do final de semana, se der problema pode esperar sentado.
O melhor deles é exatamente a parte física (da solftlayer).
Posted 11 julho 2010 - 12:03
Se na SL (oficial) o suporte está precário, imagina em uma estrutura alugada dentro do idc deles?
Meu amigo, vou falar igual os saudosos mineiros: "MEXE COM ESSE TREM NÃO, SÔ"!
Meu amigo, vou falar igual os saudosos mineiros: "MEXE COM ESSE TREM NÃO, SÔ"!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help