Fala Pessoal,
Estou tentando mudar de dovecot para courier porem pelo WHM ele não muda, e pelo shell quando rodo o comando:
# /scripts/convert2courier
Aparece a seguinte mensagem de erro:
Can't locate Cpanel/Class.pm in @INC (@INC contains: /scripts /usr/lib64/perl5/site_perl/5.8.8/x86_64-linux-thread-multi /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.8 /usr/lib/perl5/site_perl /usr/lib64/perl5/vendor_perl/5.8.8/x86_64-linux-thread-multi /usr/lib/perl5/vendor_perl/5.8.8 /usr/lib/perl5/vendor_perl /usr/lib64/perl5/5.8.8/x86_64-linux-thread-multi /usr/lib/perl5/5.8.8 .) at /scripts/cPScript/Init/Factory.pm line 4.
BEGIN failed--compilation aborted at /scripts/cPScript/Init/Factory.pm line 4.
Compilation failed in require at /scripts/cPScript/Init.pm line 11.
BEGIN failed--compilation aborted at /scripts/cPScript/Init.pm line 11.
Compilation failed in require at /scripts/setupmailserver line 18.
BEGIN failed--compilation aborted at /scripts/setupmailserver line 18.
Alguém sabe como resolvo isso ?

Page 1 of 1
Mudar de Dovecot para Courier
Posted 27 junho 2010 - 02:55
Muda a versão de updates do teu cpanel, em seguida atualize-o. (ex: de release para stable).
Logo após tente a update.
Depois da update, tente converter
(obs: Evite o máximo EDGE)
This post has been edited by little_oak: 27 junho 2010 - 02:55
Posted 27 junho 2010 - 02:59
QUOTE(little_oak @ Jun 27 2010, 02:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Muda a versão de updates do teu cpanel, em seguida atualize-o. (ex: de release para stable).
Ele já está como STABLE, sabe o que mais posso fazer?
Posted 28 junho 2010 - 08:57
yum clean all
yum update
Atualiza seu kernel e em seguida segue a dica do deee.
yum update
Atualiza seu kernel e em seguida segue a dica do deee.
Posted 01 julho 2010 - 09:31
Uma pequena duvida... se o dovecot é considerado melhor que o courier, por que voce quer "voltar"?
Posted 01 julho 2010 - 12:51
QUOTE(Juliano P @ Jul 1 2010, 09:31 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Uma pequena duvida... se o dovecot é considerado melhor que o courier, por que voce quer "voltar"?
Olá,
Já consegui resolver o problema reinstalando o perl, mas respondendo sua pergunta...
Eu mudei de servidor e estava configurando o novo para ficar identico ao antigo porem no antigo eu uso o couier se eu mudar para o dovecot tenho vários clientes que irão reclamar (clientes complicados) pois quando vc altera o serviço de email se o cliente usar o outlook ou qualquer outro aplicativo configurado como POP ele irá receber todos os emails novamente, ou seja, irá ficar com todos os emails duplicados.
Só por isso mesmo :-)
Posted 03 julho 2010 - 03:36
Olha, eu acho que por mais chatos que eles sejam... o custo x beneficio compensa ficar com dovecot... o servidor agradece :-)
Share this topic:
Page 1 of 1

Help