Boa noite a todos!
Pessoal, recebi um servidor da empresa server4you.com que esta instalado na Alemanha.
Meu link esta muito bom, aqui para São Paulo, hoje percebi em meu e-mail muitas tentativas de acesso indevido ao servidor, port scam e etc..
Elevei o nivel do CSF firewall de médio para alto, percebi que meu load subiu um mais, pergunto é recomendavel manter o nivel alto do csf firewall por ums tempos?
Será que em nivel alto, ele pode fazer melhores regras de bloqueio?
Aguem conhece a singlehop ?
Me falaram que é um dc muito bom.
Se puderem ajudar agradeço.

Page 1 of 1
CSF Firewall Nível de proteção
Posted 31 julho 2010 - 11:55
Ouvi falar bem da SingleHope.
Quanto ao CSF, mantenha-o em alta (por enquanto), dependento do tempo que elas forem coniguadas, as listas negras vão lhe poupar de enormes dores de cabeça.
Não tem problema em deixar alta.
A diferença está na forma que o servidor trabalha, ou seja, bem mais "apertado" que o de costume no sentido de monitoramento.
Qualquer faísca e BAN, deny.
Quanto ao CSF, mantenha-o em alta (por enquanto), dependento do tempo que elas forem coniguadas, as listas negras vão lhe poupar de enormes dores de cabeça.
Não tem problema em deixar alta.
A diferença está na forma que o servidor trabalha, ou seja, bem mais "apertado" que o de costume no sentido de monitoramento.
Qualquer faísca e BAN, deny.
Posted 02 agosto 2010 - 10:47
Amigo, somente uma dúvida!
Pelo que pude observar, recebo muitas tentativas de ataque, acho que não é normal! não sei?
Será que a server4you não tem uma boa proteção? porque, em outro DC tenho observado que não ocorre este tipo de problema com frequencia.
Agradeço qualquer informação.
Pelo que pude observar, recebo muitas tentativas de ataque, acho que não é normal! não sei?
Será que a server4you não tem uma boa proteção? porque, em outro DC tenho observado que não ocorre este tipo de problema com frequencia.
Agradeço qualquer informação.
Posted 02 agosto 2010 - 10:55
Pode ser porque querem atacar este servidor em especifico.
Eu tenho uns 10 servidor num DC todos com hostname em sequencia ex.: srv1, srv2 etc... e sempre recebia atraque apenas em 1 servidor.
O "hacker" podia ferrar comigo fazendo ataque em todos de forma fácil mas era sempre num mesmo servidor.
Eu tenho uns 10 servidor num DC todos com hostname em sequencia ex.: srv1, srv2 etc... e sempre recebia atraque apenas em 1 servidor.
O "hacker" podia ferrar comigo fazendo ataque em todos de forma fácil mas era sempre num mesmo servidor.
Posted 09 setembro 2010 - 11:51
QUOTE(cabn @ Jul 31 2010, 06:13 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Boa noite a todos!
Pessoal, recebi um servidor da empresa server4you.com que esta instalado na Alemanha.
Meu link esta muito bom, aqui para São Paulo, hoje percebi em meu e-mail muitas tentativas de acesso indevido ao servidor, port scam e etc..
E ae amigo,
Conseguiu resolver o problema?
Share this topic:
Page 1 of 1

Help