Nisso T.Manoel tem razão, mas vejamos assim:
Ao comprar um dedicado pensamento em um número certo de virtuais, com um hardware fisíco que aguente claro, exemplo temos la 500gb de HD, mas é discontado algum espaço para o linux. Mas para deixar redondo os HD você precisa meio que virtualis alguns Gbs falsos. Oque na realidade não seria falso, levando em consideração que nem 10% de que contratam usam os recursos de espaço, salva exeções. E no caso o cliente terá o espaço que comprou, desde que não virtualize um HD de 900gb sendo que não há nem 50gb livre.
Mas creio ser por ai, eu até por ai não sou muito afavor, mas volte e meia temos de fazer alguma coisa para não deixar ficar para traz.
Exemplo que tem gente fazendo atualmente. Então importando produtos do estado de SP em geral pois o ICMS é mais barato do que outros estados, ou seja sendo lojista, está valendo a pena comprar o produto completo montado de SP, e vender por aqui, pois o lucro que você vai ter sobre a venda é pequena mas sobre a diferença de ICSM é boa.
Olha o que tem de se fazer para sobreviver nesse país.
A histórinha não tem muito a ver, mas eu queria contar.
'KIBOM'.
o 'pobre' foi pra dar ênfase a frase, até porque eu sou pobre mas uso XenServer (metido)... e com ele não tem como você criar 30 servidores com 1GB de ram sendo que o servidor físico tem 10GB de ram... então esse é o lado 'positivo' da tecnologia XenServer.
This post has been edited by chefinhu: 02 setembro 2010 - 08:59