olá sei que aqui é cpanel mas vou postar pois não achei solução quem sabe alguem me dá uma luz
tenho um serv linux com ubuntu 10.04 32 bits, ja formatei 2 veses mas o danado do mysql nao funciona
sudo apt-get install mysql-server
coloquei a senha root e instalou tudo ok
mas sempre retorna mes mensagem
ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) ou ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
alguem pode ajudar a resolver isso?

Page 1 of 1
Ajuda com serv mysql
Posted 11 novembro 2010 - 08:23
ta conectando como no banco?
mysql -u root?
ou
mysql -u root -p
se vc for acessar remotamente, tens que dar permissão pro root logar de qualquer lugar.
mysql -u root?
ou
mysql -u root -p
se vc for acessar remotamente, tens que dar permissão pro root logar de qualquer lugar.
Posted 11 novembro 2010 - 09:13
nao quero alterar senha, eu sei a senha e ja fiz isso 3 veses, botei ate senha 123456 pra testar e nao vai de geito nenhum, como falei formatei 2 veses
acesso via putty , server dedicado na burst e os fdp cagaram e andaram pra mim
mysql -u root retorna ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)
mysql -u root -p retorna ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
acesso via putty , server dedicado na burst e os fdp cagaram e andaram pra mim
mysql -u root retorna ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)
mysql -u root -p retorna ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
Posted 11 novembro 2010 - 03:02
Tente localizar o arquivo .my.cnf, caso não encontre, redefine a senha de root e dá permissões de acesso a localhost (redefinindo na hora).
Apesar de nunca ter visto isto vindo do apt-get (direto do repositório) acredito que resolveria.
Apesar de nunca ter visto isto vindo do apt-get (direto do repositório) acredito que resolveria.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help