Fórum cPanel: Script para Loja Virtual - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Script para Loja Virtual Script para Loja Virtual

#1 Membro offline   Thiago C. Guimarães 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-julho 08

Posted 14 dezembro 2010 - 09:53

Olá!
Caros amigos, estou pensando em comercializar Lojas Virtual e gostaria de saber se alguém aqui no Forum trabalha nessa area e gostaria de vender ou alugar?
O mesmo teria que rodar em meu proprio servidor.
Caso alguém tenha interesse, pode enviar dados e proposta via DM.
Obrigado!

0

#2 Membro offline   aldo 

• Novato
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-agosto 08

Posted 03 fevereiro 2012 - 11:26

Olá

Eu estou personalizando umas lojas virtuais baseado no opensource opencart já fiz várias lojas virtuais usando esse sistema e agora vou começar a disponibilizar online para alugar

se voce quiser oferecer para os seus clientes entra em contato comigo que a gente pode conversar a respeito

Eu cobro uma taxa mensal para dar manutenção ao sistema como é opensource pode rodar no seu servidor

Se o cliente precisar de um layout para a loja virtual eu faço o layout tambem e cobro pelo layout ou as vezes tem cliente que quer encaixar o design de um template ou tem o design em psd e quer colocar no sistema eu coloco o design no sistema mediante o pagamento de uma taxa

Qualquer duvida é só entrar em contato nesse email:contato@universohost.com ou entra no site www.universohost.com, o site não está completo ainda mas eu atendo no chat online

mais para frente vou disponibilizar outras lojas baseado em magento e prestashop
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)