Fórum cPanel: VPS enviando Spam - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

VPS enviando Spam Não sei onde encontra-se o script que esta enviando.

#1 Membro offline   Felipe Gabriel 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-maio 08

Posted 15 fevereiro 2011 - 05:21

Olá pessoal estou com um problema, estou com um VPS onde o Data Center vem ja a 1 mês falando que ira suspender meu servidor, pois um dos IPs esta enviando Spam sem parar.
é apenas uma conta de hospedagem que esta la, porem já desativei o exim, já bloquiei as portas 110 e 25 de entrada e saida no CSF, e também já migrei o dominio pro Google MX, porem mesmo asim o data center esta falando que tal IP meu esta enviando Spam, gostaria de saber se alguem sabe algo a respeito, ou se já aconteceu com alguem de vocês ? o que é melhor fazer ? formatar ? sad.gif

Obrigado a todos.
0

#2 Membro offline   staticx 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-dezembro 05

Posted 15 fevereiro 2011 - 07:58

Isso ocorreu comigo, o data center teimava em dizer que tinha spam, mas nem rodando o exim estava.

Fui ver e existia uma ocorrência em uma black list da trend, e eles com base nessa antiga ocorrência me alertavam que havia problemas com spam, mas como o assunto já havia sido resolvido a solução foi solicitar a trend para remover os ips e deu certo depois de uns 2 dias.

Já que o data center esta dizendo que seu vps esta enviando os emails, você poderia pedir os logs a eles, ai sim vai descobrir o que realmente pode estar ocorrendo.

Muitas vezes o data center lhe entrega um vps com ip já usado outras épocas e ate mesmo o ip já vem na lista negra.

Boa sorte.
0

#3 Membro offline   Felipe Gabriel 

• Super Membro
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 04-maio 08

Posted 16 fevereiro 2011 - 02:12

Isso com certeza não é, pelo fato de que eu instalei o VPS, já esta rodando a quase 9 meses, e foi agora que isso veio, ou seja, não foi problema com nenhuma empresa terceira, que aluga do DC que vende pra min, mais obrigado pela ajuda!
0

#4 Membro offline   staticx 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-dezembro 05

Posted 16 fevereiro 2011 - 08:51

Pede os logs ao dc então.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)