DC Server4you
Posted 15 março 2011 - 09:28
Estou tentando contato via chat tem 2 dias e sempre esta "lotado", mandei email hoje de manha e nada de responderem.
Vou usar para streaming, estou monitorando ele desde ontem(o site deles) e nao deu uma falha se quer ja a burst da toda hora...
Posted 17 março 2011 - 10:33
Quando demora muito a responder algo para ganhar um novo cliente, imagina quando for problema.
Vai demorar muito mais.
Seria interessante verificar outros DCs com atendimento mais disponivel.
Estou tentando contato via chat tem 2 dias e sempre esta "lotado", mandei email hoje de manha e nada de responderem.
Vou usar para streaming, estou monitorando ele desde ontem(o site deles) e nao deu uma falha se quer ja a burst da toda hora...
Posted 17 março 2011 - 03:14
Posted 17 março 2011 - 04:56
Até tickets foram zerados na Central.
Mais na rede em si, não notei grandes problemas, não que esteja 100%...
This post has been edited by Thiago C. Guimarães: 17 março 2011 - 04:57
Posted 18 março 2011 - 07:00
* São permitidos somente 4 IP's por servidor.
* Eles tem um painel, que aparentemente, o servidor é virtualizado como se fosse o Hipervm, pois tem um painel de vc escolher o sistema operacional do servidor, e em 10 minutos esta restaurado o sistema.
* Não permitem instalação de Vmware.
* Não vendem licença cpanel
Acabei cancelando sem usar, pois muitos limites, vc não tem liberdade em fazer nada, então por isso eu não recomendo.
Sem falar que o chat deles nunca esta disponível como o Insert disse
This post has been edited by mcliano: 18 março 2011 - 07:01
Posted 15 abril 2011 - 04:56
latência alta de mais com links telemar
Serverloft é do mesmo dono da s4u.
Posted 19 abril 2011 - 08:06
Ambos muito ruim, o link é lerdo, a rede ocila de mais. O atendimento é péssimo.
A maquina fica offline do nada, e ninguem sabe o que se passa. E verdade, parece um vps isso
Posted 19 abril 2011 - 08:38
Esse sim gosta de trabalhar.
Passei 7 meses com ele e não vi o que reportas, entretanto posso afirmar que o motivo da minha saída foi uma coisa chamada latência (girava em até 380ms).
Mas como cada caso é um caso e o meu não se resume em todos só posso dizer que foi lamentável o que você, Chefinhu, passou por lá.
No mais, bons negócios.
Posted 02 maio 2011 - 01:52
Posted 04 maio 2011 - 09:21
Esses que foram citados eu não conheço, mas o que eu uso há mais de 2 anos na Inglaterra é excelente, inclusive no suporte.
Posted 05 maio 2011 - 10:18
Uso a coreix.net.
Posted 14 junho 2011 - 08:56
o Tráfego é 2TB mensal em 100mbps, ou "ilimitado"
isso mesmo, fui usando tranquilamente o link, até me deparar que o mesmo foi cortado e reduzido, ao entrar em contato verifiquei que o trafegó em 100mbps era permitido somente até 2TB.
Bem como tal, em ferrei, voltando a FDC, que por la o consumo em tráfego passa dos 12TB, e a FDC diz eles que garantem 30TB.
Bem fica a dica.
AOs que duvidem, pergunte o maximo em TB que poderá ser usado.
Abraço
Posted 15 junho 2011 - 10:35
o Tráfego é 2TB mensal em 100mbps, ou "ilimitado" em 10mbps
isso mesmo, fui usando tranquilamente o link, até me deparar que o mesmo foi cortado e reduzido, ao entrar em contato verifiquei que o trafegó em 100mbps era permitido somente até 2TB.
Bem como tal, em ferrei, voltando a FDC, que por la o consumo em tráfego passa dos 12TB, e a FDC diz eles que garantem 30TB.
Bem fica a dica.
AOs que duvidem, pergunte o maximo em TB que poderá ser usado.
Abraço

Help