Td bem pessoal?
Bom, recentemente migrei meus clientes para um novo servidor, porém como eu tenho o meu dominio comprado na networksolutions, porém depois de tanto tempo sem ter acessado o site da empresa de domínios, praticamente não faço idéia de como alterar os ips das ns1 e ns2 do meu domínio.
Se alguem souber me explicar passo a passo como se faz, ficaria muito grato.
abraço

Page 1 of 1
COMO ALTERAR IPS DE UM DOMINIO Me ajudem. Problemas na alteração
Posted 02 abril 2011 - 12:06
Você quer alterar no seu servidor ou na empresa de registro?
Att
Joabes
Att
Joabes
Posted 02 abril 2011 - 04:14
Isso mesmo Dark,
quero alterar na empresa aonde eu tenho o domínio.
Empresa de registro é a www.networksolutions.com
Não tenho conhecimento de como fazer a alteração apenas dos IPs. Eles mudaram muito o sistema de alteração, e por isso gostaria de saber caso alguém tenha um domínio registrado por lá, que me ajudem.
abs
quero alterar na empresa aonde eu tenho o domínio.
Empresa de registro é a www.networksolutions.com
Não tenho conhecimento de como fazer a alteração apenas dos IPs. Eles mudaram muito o sistema de alteração, e por isso gostaria de saber caso alguém tenha um domínio registrado por lá, que me ajudem.
abs
Posted 02 abril 2011 - 04:30
Proceda assim então.
Abra um ticket de suporte ou contate o suporte deles e informa da dificuldade, passando os dados que você precisa alterar.
Será o mais viável, ou peça instruções de como fazer, cada empresa tem um tipo de painel, e algumas apenas eles podem mudar.
Att
Joabes
Abra um ticket de suporte ou contate o suporte deles e informa da dificuldade, passando os dados que você precisa alterar.
Será o mais viável, ou peça instruções de como fazer, cada empresa tem um tipo de painel, e algumas apenas eles podem mudar.
Att
Joabes
Posted 02 abril 2011 - 04:45
Acabei de enviar o email para eles. Vamos ver agora quando será alterado os ips.
Obrigado pela força irmão!!!
abs!
Obrigado pela força irmão!!!
abs!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help