Senhores, tem como eu configurar meu dedicado exatamente como está meu compartilhado? Eu tenho o php.ini. O que devo fazer?

Page 1 of 1
php.ini do compartilhado para dedicado
Posted 15 abril 2011 - 04:34
Detalha, por gentileza o que você quer.
Querer um carro sem especificar, cor, motor, extras: portas, ar, dh, abs e etc é simplesmente falar sem ser entendido.
Detalha aí, grande, para podemos te dar um força
Abraços.
PS: Qualquer configuração do seu shared pode ser feita no teu dedicado, desde que seja claro o que roda no compartilhado tudo fica mais fácil.
Querer um carro sem especificar, cor, motor, extras: portas, ar, dh, abs e etc é simplesmente falar sem ser entendido.
Abraços.
PS: Qualquer configuração do seu shared pode ser feita no teu dedicado, desde que seja claro o que roda no compartilhado tudo fica mais fácil.
Posted 16 abril 2011 - 10:51
QUOTE(little_oak @ Apr 15 2011, 04:34 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Detalha, por gentileza o que você quer.
Abraços.
Abraços.
Fala velho, seguinte: eu tenho um compartilhado que possui suas configurações. Lá rodam alguns sistemas.
Dai, por necessidade eu terei que contratar um dedicado e preciso manter as mesmas configurações do compartilhado para que não der Bug nos sistemas usados. O problema é que eu não sei quais os recursos que estes sistemas utilizam. Então, para não correr o risco seria melhor "copiar" todas as config do compartilhado e colocar no dedicado e depois importar as contas.
Será que conseguir explicar? hehehe
Share this topic:
Page 1 of 1

Help