Boa tarde a todos, de dois dias para cá sempre que vamos acessar cpanel / whm / webmail de qualquer domínio em meu servidor, dá erro de certificado de segurança, SSL, se alguém puder me informar como desativo esse requisito no whm agradeço muito, pois não tenho experiência.
Tenho acesso root para o whm. Obrigado!

Page 1 of 1
Desativar solicitação de certificado ssl
Posted 27 maio 2011 - 03:20
"a necessidade que faz o homem"
consegui resolver.
Fui em TWEAK SETTINGS >> ABA: Security >> Desmarquei a opção: Require SSL [?] que não sei como apareceu marcada.
Não deu tempo dos amigos do fórum responder, mas obrigado pelo espaço!
consegui resolver.
Fui em TWEAK SETTINGS >> ABA: Security >> Desmarquei a opção: Require SSL [?] que não sei como apareceu marcada.
Não deu tempo dos amigos do fórum responder, mas obrigado pelo espaço!
Posted 30 maio 2011 - 02:04
Isso aconteceu em meus servidores também.
foi alguma atualização recente do cPanel.
foi alguma atualização recente do cPanel.
Posted 05 junho 2011 - 12:06
Recomendo que desative também os tais dos Security Tokens, só servem para atrapalhar.
Posted 07 junho 2011 - 09:27
Isso, jorgeilheus, resolve.
Quanto ao sec. Tokens o problema dele é a sessão quando expira. (Isso ferra muito principalmente quando é um update/rebuild dentro do cpanel via browser e sua sessão expira, ou mesmo quando se migra um backup via whm)
Só que sem o sec tokkens você pode se ferrar com isso aqui:
http://www.appunix.com.br/blog/cpanel-11-2...ser-php-script/
Ou seja -> Faca de 2 gumes.
Quanto ao sec. Tokens o problema dele é a sessão quando expira. (Isso ferra muito principalmente quando é um update/rebuild dentro do cpanel via browser e sua sessão expira, ou mesmo quando se migra um backup via whm)
Só que sem o sec tokkens você pode se ferrar com isso aqui:
http://www.appunix.com.br/blog/cpanel-11-2...ser-php-script/
Ou seja -> Faca de 2 gumes.
Posted 07 junho 2011 - 09:39
Ps -> Manter cpanel na 11.30 (está bem melhor em termos de estabilidade e principalmente em segurança)
Share this topic:
Page 1 of 1

Help