Amigos, preciso migrar uma grande quantidade de rádios de um servidor para o outro, o painel usado é o whmsonic, a minha pergunta é, como migrar usando whmsonic?
Contas de hospedagem até vai, o problema fica migrar as contas de rádios alguem sabe?
Obrigado

Page 1 of 1
Migrando Rádios
Posted 19 agosto 2011 - 07:20
Isso é muito simples se você tiver acesso root nos dois servidores, pelo WHM acessando como root, entre no phpmyadmin e exporte o banco de dados whmsonic e importe no servidor novo, como as contas do autoDJ são contas de hospedagens comuns, você transfere normalmente com o aplicativo do WHM ou conta por conta através do backup full no cpanel.
Sei que o tópico é antigo, mas pode ajudar a alguem que precise desta informação agora
Espero ter ajudado
Sei que o tópico é antigo, mas pode ajudar a alguem que precise desta informação agora
Espero ter ajudado
This post has been edited by mcliano: 19 agosto 2011 - 07:21
Posted 08 maio 2012 - 04:18
eu fiz isso deu certo a iportação
mas Eu sofri 2 efeitos colateral rs..
1 as radio ficou com ip do servidor antigo, ate ai tudo bem eu fui em uma a uma e mudei o ip,,
2 Agora o problema que eu não consigo resolver e que as rádios ficaram todas offilne e não fica online de jeito nenhum,,
Alguém pode me ajudar...
mas Eu sofri 2 efeitos colateral rs..
1 as radio ficou com ip do servidor antigo, ate ai tudo bem eu fui em uma a uma e mudei o ip,,
2 Agora o problema que eu não consigo resolver e que as rádios ficaram todas offilne e não fica online de jeito nenhum,,
Alguém pode me ajudar...
Share this topic:
Page 1 of 1

Help