Compras Internacionais - IOF 6,38% Dilma aumenta IOF
Posted 10 junho 2011 - 02:23
IOF: http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/...r-924092854.asp
Para quem compra via Cartão já esta descontado.
A alterações foi no mês três começando a corroer mês 05 e 06.
Uma dica e comprar via Paypal por ele não esta cobrando a taxa.
Acredito por que eles tem uma filial aqui no Brasil.
Posted 10 junho 2011 - 10:03
No comment!
Ps: No nordeste tem pessoas da moda (literalmente gente que vive na moda) cuidando da área de TI, por isso não me preocuparia/espantaria com uma lei/regra/decreto imaturo vindo por parte do governo.
Fail Purinho!
This post has been edited by little_oak: 16 junho 2011 - 07:15
Posted 11 junho 2011 - 07:39
Posted 11 junho 2011 - 10:20
O problema é que o dólar é muito variável (parece variável de variável --- lol).
O euro ainda sofre e se aquieta um pouco.
Mas o Governo deveria lembrar que as empresas de Hosting pagam impostos em transações + contabilidade mensal NACIONAL, ou seja:
"Restitua-nos, ó governo, ao menos o osso que vossa retirou toda a carne e gordura!"
Posted 15 junho 2011 - 07:26
Posted 15 junho 2011 - 07:48
This post has been edited by staticx: 15 junho 2011 - 07:50
Posted 15 junho 2011 - 11:25
O problema é que o dólar é muito variável (parece variável de variável --- lol).
O euro ainda sofre e se aquieta um pouco.
Mas o Governo deveria lembrar que as empresas de Hosting pagam impostos em transações + contabilidade mensal NACIONAL, ou seja:
"Restitua-nos, ó governo, ao menos o osso que vossa retirou toda a carne e gordura!"
Olha, até concordo, mas o Dolar tem se mantido baixo faz mto tempo. Lembro quando o Dolar tinha passado de 3 reais... ninguem faliu por isso ;d e os servidores eram mais caros naquela epoca.
Posted 16 junho 2011 - 10:21
Isso e uma grande verdade.
O povo brasileiro tem que ter sempre uma boa poupança e dinheiro guardado, por que com uma divida publica do geito que esta, e a taxa de Juros so aumentando as coisas tendem a ficar mais complicada.
Mais ainda esta viavel comprar servidores Fora com essa Taxa nesse valor.
Posted 16 junho 2011 - 07:17
Cara, eu trabalhava com margens muito pequenas (tentando dar uma de humanista) de lucros e quase afundei na época.
Bem, acho injusto por parte do governo pois como vão insentiver pequeninas empresas que querem deixar tudo filé junto a contabilidade/receita?
É difícil demais.
Tenho orgulho dos brasileiros que trabalham e fobia da liderança porca que costumamos eleger!

Help