Fórum cPanel: transferencias no itau - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

transferencias no itau

#1 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-dezembro 06

Posted 11 julho 2011 - 02:22

Olá

tenho conta empresa do host no itau e pela 4a vez recebo um depósito que a conta bloqueia na hora, o gerente do banco pede confirmação de uma transferencia X disendo que essa transferencia foi fraude e que esta contactando os superiores. Sendo que cada bloqueio desse o banco demora de 5 a 7 dias para averiguar essa transferencia e enquanto isso a conta fica bloqueada, sem consulta, sem extrato, sem recebimento , nao faz nada, se algum cliente for pagar ele não consegue fazer

pergunto se alguem já passou por isso e se poderia entrar com alguma ação contra o itau, por exemplo só hoje tem R$600 de pagamentos e nao tenho como verificar, tem cliente que me contactou e disse que minha conta nao está recebendo pagamentos e comprou em outro lugar
0

#2 Membro offline   T. Manoel 

• Moderador
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 24-março 08

Posted 12 julho 2011 - 02:02

Problemão heim... recomendo que vá até o seu gerente perguntar sobre se não resolver, procon.
0

#3 Membro offline   little_oak 

• Se às mãos fazem errar -> yum remove hands -y
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 19-julho 07
  • Interests:Gnu/Linux, Windows Server, PHP, Mysql, Postgres, Ajax, Flex e Café, soldat, Warcraft, Quake, Counter Strike, Cachorros, Surf e tomar muito, mas muito café!

Posted 12 julho 2011 - 05:08

Eu nunca vivi isso quando era empresa, mas isso foi imundo por parte do banco.
Vai no gerente de contas e briga, mas briga feio por que isso, principalmente no Itaú não é e nunca foi comum!

Abraços e boa sorte :(.
0

#4 Membro offline   Deee_Carlos 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 27-fevereiro 06

Posted 12 julho 2011 - 09:50

resolva e continue usando o itaú, não vá para o bradesco se não quiser se assaltado de uma forma ou de outra.
bradesco maior 171.

This post has been edited by Deee_Carlos: 12 julho 2011 - 09:53

0

#5 Membro offline   Juliano P 

• Administrador
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 08-novembro 08

Posted 14 julho 2011 - 11:14

O teu gerente é um bosta. Reclama na ouvidoria, bate o pé e diz que vai pro Bradesco que eles escalonam isso pra cima e resolvem. Abrir reclamação no Banco Central também ajuda. Depois desse escarcéu todo, vão alterar o "nível de segurança" da tua conta e vão te tratar melhor. Sim, isso existe no Itau.
0

#6 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 22 julho 2011 - 11:12

depois de 10 dias sem acesso a conta e diversos pagamentos para confirmar, liguei pro gerente e ele informou que o caso foi analisado por nivel superior do banco e que a conta está encerrada e que nos próximos dias irei receber uma carta formalisando isso, quero ver o que virá escrito. não sei se é considencia mas mes passado encerrei um seguro residencia que tinha a 4 anos

com certesa nao vai ficar por isso, estou procurando um advogado pra fuder com itau. um absurdo.
0

#7 Membro offline   Yuri 

• Esse é irmão!!
  • PipPipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 01-maio 06

Posted 22 julho 2011 - 04:48

Pior que a conta é pública, qualquer pessoa pode ter seu número de conta e tentar fazer depósitos fraudulentos, mais quem se "ferra" é sempre você cliente, mesmo que não saiba de nada do que aconteceu ou não tenha como impedir.

Exemplo de outra idiotice do itaú que sempre ferra o cliente: você pode pegar o número de conta de qualquer pessoa e tentar acessar pela internet, coloca uma senha qualquer errada e o coitado dono da conta é bloqueado e não consegue mais fazer nada, é obrigado a ir na agência desbloquear a conta e criar uma nova senha, se for na sexta a noite vai resolver só na segunda, e se precisar do dinheiro para uma emergência? É assim que funciona sempre o clienter se ferra não tem jeito, outro dia mudou uma regra no itaú e adivinha, minha conta foi bloqueada, passei um dia inteiro alterando pagamentos para o bradesco pois não tinha como ir imediatamente ao banco resolver, e quando fui na agencia depois de pegar senha, fila, perder meu horário de almoço descobri que fui lá apenas para ouvir da atendente me dizer que mudou uma regra x, então ela desbloqueou minha conta como se tivesse me fazendo um favor e fica por isso mesmo não tem jeito.
0

#8 Membro offline   Juliano P 

• Administrador
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 08-novembro 08

Posted 22 julho 2011 - 06:24

Ver postRogério, em 22 julho 2011 - 11:12 , disse:

depois de 10 dias sem acesso a conta e diversos pagamentos para confirmar, liguei pro gerente e ele informou que o caso foi analisado por nivel superior do banco e que a conta está encerrada e que nos próximos dias irei receber uma carta formalisando isso, quero ver o que virá escrito. não sei se é considencia mas mes passado encerrei um seguro residencia que tinha a 4 anos

com certesa nao vai ficar por isso, estou procurando um advogado pra fuder com itau. um absurdo.

Teu gerente é um bosta mesmo. Reclama no Banco Central cara... inferniza a vida deles.
0

#9 Membro offline   Rogério 

• Ele mora no fórum!
  • PipPipPipPipPipPipPip

Posted 25 julho 2011 - 12:09

Ver postJuliano P, em 22 julho 2011 - 06:24 , disse:

Teu gerente é um bosta mesmo. Reclama no Banco Central cara... inferniza a vida deles.

o fdp do gerente é um coroa que se faz de idiota, esta lá pra cumprir as férias da gerente "titular". ele fala que nao sabe de nada, que aquela agencia nao é dele. Se eu fosse uma pessoa com minimo de agressividade teria enchido a cara dele de p... falou que tenho que esperar chegar a carta que na agencia nao podem fazer nada, a ordem vem de sao paulo, enquanto isso R$900 preso lá a 20 dias e quem trabalha com host sabe que o dinheiro circula

Já abri protocolo no banco central, to reunindo todos os dados que tenho e abrir um processo pra ferrar o itau
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)