Fórum cPanel: Problema no e-mail pega tudo - Fórum cPanel

Ir para

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problema no e-mail pega tudo Todo email que envia para fulano@dominio.com.br cai no e-mail principa

#1 Membro offline   Tiago Matos 

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-abril 11

Posted 29 agosto 2011 - 04:53

Pessoal, tenho a seguinte situação:

principal@dominio.com.br (conta principal - pega tudo)
fulano@dominio.com.br
cicrano@dominio.com.br

Se eu enviar um e-mail de: fulano@dominio.com.br para: fulano@dominio.com.br cai no e-mail principal@dominio.com.br
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para fulano@dominio.com.br cai no e-mail fulano@dominio.com.br corretamente
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para qualquer e-mail com cópia para fulano@dominio.com.br, o e-mail cai na conta principal@dominio.com.br

Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta fulano@dominio.com.br
0

#2 Membro offline   Tiago Matos 

• Membro Ativo
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-abril 11

Posted 31 agosto 2011 - 07:50

Ver postTiago Matos, em 29 agosto 2011 - 04:53 , disse:

Pessoal, tenho a seguinte situação:

principal@dominio.com.br (conta principal - pega tudo)
fulano@dominio.com.br
cicrano@dominio.com.br

Se eu enviar um e-mail de: fulano@dominio.com.br para: fulano@dominio.com.br cai no e-mail principal@dominio.com.br
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para fulano@dominio.com.br cai no e-mail fulano@dominio.com.br corretamente
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para qualquer e-mail com cópia para fulano@dominio.com.br, o e-mail cai na conta principal@dominio.com.br

Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta fulano@dominio.com.br

Tive que apagar a conta cpanel e recriar. Sendo assim tudo ao normal.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)