Pessoal, tenho a seguinte situação:
principal@dominio.com.br (conta principal - pega tudo)
fulano@dominio.com.br
cicrano@dominio.com.br
Se eu enviar um e-mail de: fulano@dominio.com.br para: fulano@dominio.com.br cai no e-mail principal@dominio.com.br
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para fulano@dominio.com.br cai no e-mail fulano@dominio.com.br corretamente
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para qualquer e-mail com cópia para fulano@dominio.com.br, o e-mail cai na conta principal@dominio.com.br
Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta fulano@dominio.com.br

Page 1 of 1
Problema no e-mail pega tudo Todo email que envia para fulano@dominio.com.br cai no e-mail principa
Posted 31 agosto 2011 - 07:50
Tiago Matos, em 29 agosto 2011 - 04:53 , disse:
Pessoal, tenho a seguinte situação:
fulano@dominio.com.br
cicrano@dominio.com.br
Se eu enviar um e-mail de: fulano@dominio.com.br para: fulano@dominio.com.br cai no e-mail principal@dominio.com.br
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para fulano@dominio.com.br cai no e-mail fulano@dominio.com.br corretamente
Se eu enviar um e-mail de: cicrano@dominio.com.br para qualquer e-mail com cópia para fulano@dominio.com.br, o e-mail cai na conta principal@dominio.com.br
Uso Cpanel, alguém saberia me dizer o que é? Isso só acontece com a conta fulano@dominio.com.br
fulano@dominio.com.br
cicrano@dominio.com.br
Tive que apagar a conta cpanel e recriar. Sendo assim tudo ao normal.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help