Pessoal o HC de voces esta funcionando ?
O meu Parou !!!!
Ele parece que não acha o diretorio que esta instalado o HC, e se não me engano isso fica no servidor de licença da Sinapsy... !!!

Page 1 of 1
HC de voces esta funcionando ?
Posted 15 maio 2006 - 03:46
o path fica em banco.php se fosse problema com a sinapsy exibiria a msg de pirataria...
Tenho 10 HC´s e estao tudo ok...
Tenho 10 HC´s e estao tudo ok...
Posted 16 maio 2006 - 12:01
Nao falei tabela... voce falou sobre o path, entao, o mesmo fica no arquivo banco.php juntamente com os dados do banco de dados e usuario do mysql.
Posted 16 maio 2006 - 10:54
QUOTE(Rapid VPS @ May 16 2006, 12:01 AM)
Nao falei tabela... voce falou sobre o path, entao, o mesmo fica no arquivo banco.php juntamente com os dados do banco de dados e usuario do mysql.

na arquivo banco.php so tem isso:
$BANCO["host"] = "localhost";
$BANCO["db"] = "banco";
$BANCO["user"] = "usuario";
$BANCO["pass"] = "senha";
$BANCO["type"] = "MySQL";
Posted 16 maio 2006 - 03:34
QUOTE(Scar @ May 15 2006, 02:51 PM)
Pessoal o HC de voces esta funcionando ?
O meu Parou !!!!
Ele parece que não acha o diretorio que esta instalado o HC, e se não me engano isso fica no servidor de licença da Sinapsy... !!!

O meu Parou !!!!

felismente nao uso o hc a um tempo mas tenho uns 5 usando clientes usando ele sem problemas.
Poderia ser mas especifico qdo fala "O meu Parou !!!!"
parou como? o que acontece? coloca seu login e senha? poderia explicar melhor
se for devido a licença da Sinapsy , é como o rapidvps disse, aparecia mensagem de pirataria e só entrando em contato com eles para resolver.
Posted 16 maio 2006 - 09:02
Seu HC é a versao antiga(pegou antes de modificarem isso), entre em contato com o suporte ou entao faça o q o kara ai falo
Posted 17 maio 2006 - 11:46
QUOTE(Rapid VPS @ May 16 2006, 09:02 PM)
Seu HC é a versao antiga(pegou antes de modificarem isso), entre em contato com o suporte ou entao faça o q o kara ai falo

Não é pirata.... entrei em contato com o suporte e eles me falaram que teriam que criar uma nova chave, e que teria que reinstalar o sistema, lamentavel, casei do HC !!! vou partir para Easy2Manager, pelo recebo mais atenção do suporte !!!
Posted 17 maio 2006 - 02:02
se tem problemas com o hc, gayanoc (Easy2Manager) pior ainda, horrivel, se vai trocar modernbill sem pensar,nunca mais terá problemas
Posted 17 maio 2006 - 02:32
nao falei pirata... quem pegou o HC assim que saiu a versao 3.0.0.0.0.0.0 nao tem essa variavel no banco.php agora os mais novos de algumas versoes pra frente HC 3.2.0 ja tem...
Posted 19 fevereiro 2007 - 08:59
É no arquivo banco.php o meu HC está funcionando normalmente.(Dentro do possível).
Share this topic:
Page 1 of 1

Help