Pessoal,
Preciso da ajuda de uma alma caridosa , ja procurei e não acho em nenhum lugar... revirei um monte de foruns, estou precisando de um modulo de boleto para WHMCS, mais precisamente do banco itau, pois o que vem com o WHMCS ja tentei de tudo mas não funciona, pois tem algum erro que sai letras no lugar de alguns numeros na linha digitavel. Alguem poderia me ajudar e dizer onde faço o donwload de um modulo que funcione ? ou se alguem tiver poderia me enviar.
Abraços,
Daniel

Page 1 of 1
Modulo de Boleto para WHMCS
Posted 26 fevereiro 2012 - 07:19
Scar, em 25 dezembro 2011 - 11:27 , disse:
Pessoal,
Preciso da ajuda de uma alma caridosa , ja procurei e não acho em nenhum lugar... revirei um monte de foruns, estou precisando de um modulo de boleto para WHMCS, mais precisamente do banco itau, pois o que vem com o WHMCS ja tentei de tudo mas não funciona, pois tem algum erro que sai letras no lugar de alguns numeros na linha digitavel. Alguem poderia me ajudar e dizer onde faço o donwload de um modulo que funcione ? ou se alguem tiver poderia me enviar.
Abraços,
Daniel
Abraços,
Daniel
Olá amigo espero que possa te ajudar estamos usando boleto próprio no whmcs efetuamos algumas modificações no modulo original e estamos usando ate o momento já foram testados Banco Real, Santander e Itau, mas o modulo funciona apenas para carteiras sem registro.
Link para modulo
Share this topic:
Page 1 of 1

Help